Forum Pplware

Versão Completa: UPgrade de SO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas ppl,

é o seguinte:

Tenho 1 macbook white 13" de 2008 ou 2009 ja nem me lembro. Tenho o Leopard 10.5, estava a pensar fazer o upgrade para o LION será possivel??

1) fui ao site da apple e la so tem disponivel para compra o 10.6 Snow leopard.

2) Sera que a minha maquina aguenta bem com o Lion ou é melhor so comprar o upgrade do snow Leopard?

3) ou sera melhor nem mexer em nada e ficar com o leopard so?

Obrigado!!!!!
Bem, descobri agora no site da apple que para ter o Lion temos de comprar primeiro o Snow e depois descarregamos da Apple store o Lion.

Muito bem, entao a minha pergunta resume-se a esta:

Vale´ra a pena adquirir o Lion com a máquina que tenho ou será melhor só fazer o upgrade para o Snow?

Thanks!!
Como ninguem te responde , aqui vai a minha opinião .

Tenho o Lion e não acho assim que seja tão diferente do Snow Leopard, do Leopard para o Snow , vale a pena sem duvida , do Snow para o Lion... é o Snow de cara lavada com mais umas coisitas novas .

não sei se o teu MAc é core2duo o Lion so funciona em core2duo.
Obrigao =)))
ja fiz a minha encomenda.

Agora vou ter outras duvidas:

- Como se desenvolve a instalação???
eu em windows já sei fazer sem problemas mas não tenho nenhuma ideia de como fazer em Mac.

Existe algum tutorial por ai?
Presumo que falas de Leopard para Snow , basta correr o instalador , so não instala se tiveres alguma aplicação incompativel com Snow Leopard (ja me aconteceu com o macbook da minha irmã ) , era o Aperture ...

mas primeiro clonei o disco , depois meti-lhe um disco de 500G

Podes manter os dois sistemas , há um post no pplware a ensinar a fazer . (criando uma nova partição)

assim se algo correr mal , mantens sempre o teu sistema .

quanto às duvidas , no youtube está lá tudo Smile , e o pessoal aqui ajuda no que pode é claro.
URL's de Referência