Boa Noite.
Tenho o Outlook instalado e com ele instalei também o Outlook Connector, é só fazer login e está pronto. (Hotmail)
O que me acontece é o seguinte, quando recebo um mail deveria aparecer uma mensagem no ambiente de trabalho a dizer que tinha "caído" um mail e isso não acontece, acho que tenho tudo seleccionado, só que não está a funcionar.
Alguém sabe porquê?
Olá
No menu
Ferramentas -
Aba Preferências -
Opções de E-mail -
Opções de E-mail Avançadas tens as seguintes opções marcadas?
- Apresentar um Alerta de Novo Email na Área de Trabalho;
- Mostrar um ícone de envelope na área de notificação.
Aparentemente tenho tudo bem..
Fiz uma configuração manual com o hotmail e so sincronizou a pasta a receber e a da publicidade, falta a dos itens enviados e dos rascunhos. Dá para fazer isso?
(assim já funciona a parte de aparecer a notificação)
O envelope não fica escondido na área de notificação?
Algo como isto,
Encontrei o seguinte,
Citar:Could it be that the alert is being displayed off-screen? If you're comfortable with editing the registry, you can navigate to:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\12.0\Common\DesktopAlerts
and set the "XOffset" and "YOffset" values to zero (or near-zero). If that doesn't help, you may also try to delete the "Corner" value if it exists.
Fonte
(26-10-2011 00:10)nioxys Escreveu: [ -> ]O envelope não fica escondido na área de notificação?
Algo como isto,
Não. Não só teria que aparecer o envelope como tambem um alerta como chegou um mail. Recebo os mails e da-me o alerta, mas não consigo interagir directamente com o hotmail como antes, tipo, apagar mensagens, ler, etc...fazendo isto actualizava directamente no hotmail, agora não.