Forum Pplware

Versão Completa: Jogos para PC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Quem precisa de jogos para pc? preços acessiveis e discutiveis
Provavelmente convinha saber, quais são os jogos que tens disponiveis não? Smile
ou seja estou a publicitar o que quiser..dude
Ou seja, estás a publicitar actividades ilegais...
(27-10-2011 15:54)v_andre Escreveu: [ -> ]Ou seja, estás a publicitar actividades ilegais...

Lol...
(27-10-2011 15:52)Mr. Miglas Escreveu: [ -> ]ou seja estou a publicitar o que quiser..dude

Leste as regras do forum quando te registaste, "dude"?
acho que foi sempre carregando "aceito", depois reclama que não aceitou isto ou aquilo.
Pode não ser propriamente uma actividade ilegal...
Existem factores que levam a crer, contudo, existem factores que possam não ser ilegais.

Primeiro, os jogos são originais e embalados?
Segundo, os jogos vieram de onde?
Terceiro, compras-te os jogos?
Quarto, tens comprovativo de compra / aquisição?

Quando responderes de forma correcta a estas perguntas, então as coisas mudam de figura...
Caso contrário, o que estas a tentar fazer é uma actividade ilegal e que, perante a lei vigente em Portugal, dava no mínimo 3 anos de prisão.
Ele, antes de editar o post, utilizou a expressão "tudo tem crack", foi apenas por isso que eu reportei a situação!
(29-10-2011 02:15)v_andre Escreveu: [ -> ]Ele, antes de editar o post, utilizou a expressão "tudo tem crack", foi apenas por isso que eu reportei a situação!

Então está tudo esclarecido, são jogos pirateados.
Portanto, estão à espera do quê para aplicar as regras do fórum a este tópico?
URL's de Referência