29-10-2011, 10:21
Bom dia todos.
Tenho uma cliente que não consegue aceder ao site, da qual é proprietária, a partir do seu portátil em casa.
Isto aconteceu depois do site estar em manutenção durante algumas horas.
Quero referir que eu consigo aceder ao site seja nos meus computadores de casa seja em qualquer outro computador em qualquer outro local.
Todos conseguem menos a proprietária do site.
Já enviei um email a relatar a situação à empresa que dá alojamento do site.
Entretanto a cliente já testou: usar dois browsers diferentes, fazer reset ao router, desligar firewall do windows, desligar antivirus, sem sucesso.
Agora pedi lhe para tentar aceder ao site no seu portátil mas noutra rede (que não a de casa.). Vamos ver...
Alguém tem alguma sugestão
Obrigado.
Tenho uma cliente que não consegue aceder ao site, da qual é proprietária, a partir do seu portátil em casa.
Isto aconteceu depois do site estar em manutenção durante algumas horas.
Quero referir que eu consigo aceder ao site seja nos meus computadores de casa seja em qualquer outro computador em qualquer outro local.
Todos conseguem menos a proprietária do site.
Já enviei um email a relatar a situação à empresa que dá alojamento do site.
Entretanto a cliente já testou: usar dois browsers diferentes, fazer reset ao router, desligar firewall do windows, desligar antivirus, sem sucesso.
Agora pedi lhe para tentar aceder ao site no seu portátil mas noutra rede (que não a de casa.). Vamos ver...
Alguém tem alguma sugestão
Obrigado.