Forum Pplware

Versão Completa: Impressora Laser
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia
estou a pensar comprar uma impressora laser
No entanto não tenho ideia nenhuma acerca do que escolher.... apenas sei que em termos de qualidade/preço compensa para quem imprime com alguma regularidade (pelo que dizem alguns colegas).

Queria uma coisa até 100€... tenho preferência por HP.
Para além disso gostaria de saber mais algumas informações, se possível:
Quantas folhas imprime cada toner, em média?
Com este dinheiro apenas consigo uma impressora a preto?
Compensa utilizar toner reciclado?

Agradeço desde já todas as opiniões.

EC
Impressora Laser até 100€ é complicado.

Para mais informações dá uma vista de olhos em:

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/...28064.html
pesquisei um pouco
que me disem destas ?
http://www.radiopopular.pt/catalogo/prod...&marca=468

recomenda-se alguma??
Tenho que admitir que não tinha noção dos preços terem baixado.

Apesar das opiniões poderem divergir, pessoalmente prefiro impressoras da marca HP.

Tens que ver os requisitos de cada uma, e ver se se adapta ao que precisas para o teu dia a dia.

Convém não esqueçer levar em conta o preço dos toner's.
obrigado pelas sugestões...
hoje passei numa worten e vi uma samsung clp 325w a 129€....
como alternativa a cores o que acham? Há alguma alternativa HP dentro dos mesmos preços?
Os toners samsung custam cerca de 68€ cada... será que a relação preço/qualidade compensa?
Não entendo muito disso mas vi as Hp a preto mais baratas e tinha 600/600 dpi e esta tem 2400/600 DPI

Será que um toner da samsung imprime tantas folhas como um HP?
Já agora... alguém tem noção de mais ou menos quantas folhas posso imprimir com um toner hp? e da samsung?
Estou a tentar ver o que compensa economicamente..
As Samsung também são boas, mais uma vez é uma questão de ver os requisitos da impressora em questão, e ver qual se adapta ás tuas necessidades.

Quanto á questão do toner Samsung imprimir mais do que um toner Hp, como é obvio tudo irá depender daquilo que imprimes.
Não compres Lexmark, porque os tinteiros acabam depressa. Tenho uma Lexmark X7350 que é pouco usada e, mesmo assim, os tinteiros acabam depressa e são caros. A impressora foi baratinha, mas os tinteiros não compensam.
Olá amigos lusos! Atualmente qual está sendo considerada a melhor opção de impressora laser aí pela Europa?

Aqui no Brasil a Lexmark ainda é considerada uma ótima opção profissional, porém estamos com muitos problemas com os suprimentos que não estão sendo muito distribuídos por aqui. Então as impressoras acabam ficando paradas...
URL's de Referência