Forum Pplware

Versão Completa: Ecrã ipod 4g partido
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.
Sabem de algum sitio na zona do Porto/Gaia onde se possa arranjar um ecrã de um ipod 4 que esta partido? so para nao me sentir enganado, o que é um preco justo, alguem faz ideia? li 39€ na iLoja....mas é em Braga ou Lisboa...nao sei se é de confianca para mandar por correio...e preferia algo mais frente a frente.

tks

Editado: nao estou a conseguir acrecentar foto...nao percebo o porque, no entanto digamos que é acima do orificio da camara fotografica frontal, em semi-lua e em quase toda a parte superior do ecra, uma unica quebra.
Isso depende tudo da quantidade de danos feitos no telemóvel (Para saber as peças novas que terá de levar, assim bem como o seu preço).

Acrescentando ao preço dessas peças, é só acrescentar o tempo de trabalho dedicado a arranjar (recolocar as peças, se for o caso) por parte do técnico.

Isso tudo depende da tua localização (se estares numa localidade onde apenas tens 1/2 técnicos que te possam arranjar isso, o preço poderá ser bastante alto em comparação de estares numa localidade com uns 10/20, devido à concorrência e necessidade de clientela).

Boa Sorte Big Grin
Se te sentires à vontade para trocar por ti mesmo, sai mais barato procurares no eBay ou algo assim pelo ecrã em questão e montas tu mesmo. Com uma ventosa ele saí.
lol....aFriend, sei que tenho jeito para alguma bricolage....mas se faco m****, dps tramo-me...nao sei mt bem como é que tiro um vidro assim sem mais nem menos...
conheces algum sitio por estes lados que o faca?
Só mesmo lojas oficiais Apple.. mas penso que queiras fugir a isso também Smile
URL's de Referência