Forum Pplware

Versão Completa: Erro ao actualizar Wordpress no theme arras
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Já tentei várias vezes actualizar o Wordpress, mas dá-me sempre erro:

Fatal error: Call to undefined method Arras_Widget_Tag_Cloud::WP_Widget_Tag_Cloud() in /home/reviravo/public_html/ida/wp-content/themes/arras/library/widgets.php on line 404

É deste theme porque já tentei noutros e dá. Eu não troco este theme por outro porque até agora acho-o muito completo. Além disso no site diz que está actualizado para esta nova versão do wordpress.

Alguém sabe o que se passa?
Já consegui resolver o problema. Como tinha alterado o código do theme, mudado o inglês para a nossa língua, ao actualizar dava esse erro. Então pensei eliminar esse e instalar o original sem modificações e já deu.

Quem tiver o mesmo problema fica a solução. Não perdem nenhuma modificação, ele assume todas anteriormente feitas.
E afinal qual é a solução? Viva mas é ao sporting
(29-11-2011 00:35)Article0 Escreveu: [ -> ]E afinal qual é a solução? Viva mas é ao sporting

Se não percebes-te a solução pede ao user que volte a explicar, ou melhor, aguarda para ver o que ele diz.

Já agora o que é que o Sporting tem a ver com a questão?
Nao tem nada haver mas o sporting é o melhor e sim eu percebi a explicação. Mas obrigado por a dica Wink
Eu gosto tanto do PPLWARE que basta eu pensar que tenho duvida venho logo aqui porque sei que terei pelo menos apoio na resolução dos meus problemas. Se o nosso governo tivesse respostas tão rápidas e tanto sucesso como o pplware, éramos um povo mais unido e vivíamos bem. Como faz sentido que assim seja devido ás condições geográficas do nosso país. E ainda temos a sorte de ter ilhas. Foi o que aconteceu aqui, consegui resolver o problema facilmente.

Fui á página oficial do theme e baixei a nova versão, apesar de o meu estar actualizado.

Actualizei o Wordpress para a nova versão

Depois entrei no servidor via FTP e eliminei o theme antigo.

Actualizei e coloquei o theme original.

Pronto, ficou a funcionar correctamente. Smile

Em relação ao sporting, desde o incidente do fogo posto no estádio do Benfica, sinceramente prefiro não comentar.
Pergunta estúpida:

O teu problema tem a ver com os blogs gratuitos criados no Wordpress?
O arras é gratuito sim mas um grande theme Smile
URL's de Referência