Forum Pplware

Versão Completa: Salvar ficheiros SWF
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá Smile

Eu consegui fazer download do video com os seguintes programas,

- Orbit Downloader
- Jaksta

No entanto o video que descarreguei não tem qualquer tipo de edição, ou seja, não aparece lá a minha conta nem a localização, está em branco digamos assim.

Se pretenderes descarregar o video com esse tipo de dados podes usar um programa como o Camtasia Studio que te permite gravar aquilo que estás a ver, como por exemplo o teu desktop.
mas não ira aparecer aquilo da contagem a carregar ?
(09-12-2011 15:32)chinoman Escreveu: [ -> ]mas não ira aparecer aquilo da contagem a carregar ?

Olá Smile

Se fizeres com os primeiros dois programas que te indiquei ficas apenas com o video.
Não aparece a contagem nem os dados referentes à tua conta, uma vez que esse efeito é uma sobreposição feita através da própria página.
Ficas com o video limpo, no meu caso, no formato mp4.

Se fizeres com o Camtasia Studio podes gravar desde a contagem até ao fim, por exemplo.
Tu é que decides o inicio.
mas não aparece a barra da contagem ate chegar a 100% ?
(09-12-2011 15:59)chinoman Escreveu: [ -> ]mas não aparece a barra da contagem ate chegar a 100% ?

Não. Apenas o video.
vou ver então.
nada ainda
Se queres que apareçam os teus dados tens de usar um software que grave o video, como por exemplo o Camtasia Studio.
vou experimentar.
Páginas: 1 2
URL's de Referência