Forum Pplware

Versão Completa: Conteúdo gravado TDT
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, se eu gravar qualquer coisa para uma pendrive com este descodificador TDT (link), vou conseguir ver o conteúdo gravado no pc?

Obrigado Smile
tenho algumas coisas gravadas (nao com um descodificador desses) e tem funcionado tudo perfeitamente no pc.
Obrigado.
Há alguma maneira de gravar conteúdo de canais pagos através desse descodificador? Usar esse aparelho como se fosse uma box do meo, p. exemplo, mas só para gravações? É que dava um jeitaço, já que a mensalidade da minha box actual (sem gravador nem HD) é de 0.00€, e se quiser uma com gravador tenho que pagar quase 5€ por mês :/
eu penso que não... pois a televisão paga (e.g. meo) recebe o sinal através do cabo de rede rj45 . os descodificadores para a tdt não possuem essa entrada... portanto, penso que seja algo impossível de se fazer... mas podes sempre esperar por mais opiniões Wink
sim, é que com um leitor de dvd com função record, eu sei que dá para gravar conteúdo da tv paga (vi no youtube), por isso achei que também seria possível fazer o mesmo.
Se ligares o recetor à televisão enquanto ela está a transmitir o conteúdo que tens gravado na box do meo, penso que será possível gravar!
vou experimentar...
URL's de Referência