Forum Pplware

Versão Completa: Google Chrome
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Para a próxima já sabes...
Convém sempre fazer um backup, antes de eliminar qualquer coisa.
não fui por mal, so que criei um utilizador.
ninguém tem solução ?
Tinhas associada a tua conta do google ao chrome? Se sim basta ires a Opções -> Itens Pessoais e fazer Login para sincronizares tudo de novo. Se não tinhas feito nada disto, lamento mas acho que não consegues recuperar.
pois agora já sei, nem o recuva deu Sad
(22-12-2011 18:51)chinoman Escreveu: [ -> ]pois agora já sei, nem o recuva deu Sad

Pah, o recuva e para apagar coisas que efetivamente apagaste do pc.
Se apagaste a conta do chrome, não é com o recuva que vais lá.
E, se os marcadores estavam nos favoritos, e porque são teus favoritos, podes ir o histórico, não?
(18-12-2011 23:27)chinoman Escreveu: [ -> ]No separador (...) utilizadores, removi o meu e fiz outro utilizador (...)

Se removeste o teu utilizador, chapéu... é como teres "formatado" o chrome. Lamento Sad
(19-12-2011 00:03)Progster Escreveu: [ -> ]
Citar:Quando eliminar um utilizador, todos os dados associados ao utilizador serão apagados do computador. Esta ação não pode ser anulada.

http://support.google.com/chrome/bin/ans...er=2364824
nada feito obrigado na mesmo pessoal!
1°opção mas em inglês:

To recover your Bookmark Manager during a session. Make sure your Options are set to "Reopen the pages that were open last." Then:
1. Open your Bookmark Manager to the blank Bookmark Manager screen;
2. Hold down Ctrl, Shift, W and Chrome will shutdown;
3. Reopen Chrome and the Bookmark Manager will appear.

2°opção também em inglês:

Shut Chrome down, reopen it, you should see your bookmark bar when it 1st opens at the top, go to an empty space on it, right mouse click, at the very bottom select "Always show bookmark bar".

Tenta assim,se não der tens que ir á pasta do perfil do utilizador e lá encontras de certeza os teus marcadores na pasta do chrome,vais ao: C:\Documents and Settings\%USERNAME%\Local Settings\Application Data\Google\Chrome\User Data\Default)* {isto no xp}no vista ou 7 vais ao: c:\utilizadores\utilizador\appdata\local\google\chrome\userdata\default\,quando chegares aqui vês o ficheiro dos marcadores,copia para uma outra pasta e depois importa a mesma para o chrome,não te esqueças que para chegares ao APPDATA tens que ir ás opções de pasta e clicar em mostrar todas as pastas para poderes lá chegares,depois fechas outra vez a opção de mostrar todas as pastas.abraço.Smile

não vejo ficheiro de marcadores nenhum :|
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência