Forum Pplware

Versão Completa: Newsletter e venda em tabelt
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Os Jornais em Papel adoptaram agora a venda nos Tabelt. Hoje conseguimos comprar os jornais dessa forma. Queria saber se o wordpress permite essa mesma operação, que os jornais fazem. Um site de informação em wordpress consegue vender num tabelt os jornais digitais? Como? Que plugin e que forma o fazem?
Olá Smile

Não percebi bem o que pretendes. Queres optimizar um blog para dispositivos touch (tablets)?.

Se for isso,

Onswipe WordPress Plugin Makes Sites Tablet-Friendly

Demonstração

O que queres dizer com vender? Normalmente os jornais têm assinatura e/ou aplicação para tablets.
nioxys já agora aproveito e vou ver oq ue mandas-te para eu ver, porque interessa-me também optimizar o site para dispositivos touch, já te adiantes-te a mais um tópico que ia escrever Tongue (lá esta de novo o smile jeje)

Vou ser mais simplista nesta questão.

Imagina que tens um site onde escreves, e eu sou um leitor do teu site, imagina agora que queres publicar um novo formato, sem ser em site, em que a "organização" é limitado. Queres fazer um trabalho mais rigoroso e ilustrativo e disponibilizar para eu ler com a maior qualidade visual. Então crias tudo num documento (word exemplo, por ser o mais simples) com imagens e desing, tudo XPTO.

Então lembras-te em gravar em PDF para os teus leitores de PC, metes a Newsletter para as pessoas colocarem o email e então poderes enviar. Mas como és um "gajo" com visão, pensas, que hoje em dia, esse tipo de documentos, lê-se mais em dispositivos moveis.

A questão é, como fazer com que um tabelt tenha acesso ao teu conteúdo da forma mais simples, nesse documento "revista/jornal"...?

Tive a fazer uma pesquisa rápida, e por exemplo, o expresso, tem uma aplicação tanto para tabelt como para telemóveis android... Será que tenho também de ter uma aplicação? E depois como faço chegar este documento?

Resumindo: Tu vais comprar o expresso de papel mas online, no teu tabelt, como é que ele chega até ti? Será que nós, utilizadores do wordpress conseguimos também superar essa tecnologia, ou só está disponivel a elites e/ou a pessoas que paguem a pessoas que sabem criar aplicações para tablet e android? Ou seja, envolve custos ... Sou muito da filosofia da Liberdade dos conteúdos, por isso sou leitor do pplware e por isso prefiro software e conteúdos gratuitos.
Olá Smile

Vê isto,


Citar:O que é Digital Suite Publishing?
Adobe ® Digital Publishing Suite é uma solução completa para criadores individuais, editores tradicionais de mídia, agências de publicidade e empresas de todos os tamanhos que desejam criar, distribuir, rentabilizar e optimizar conteúdos e publicações para tablets.

Mais info aqui.

Pesquisa por Digital Publishing, pode ser que encontres alternativas.
URL's de Referência