Forum Pplware

Versão Completa: Iphone vs Zon@Fon
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,
Tenho um Iphone4 e sou cliente Zon. Tenho acesso ao serviço Zon@Fon e com o novo sistema IOS5 o utilizador e password da ZONFON desaparece e cada vez que quero aceder ao serviço tenho de inserir os dados e isso torna-se chato. Alguém tem solução para isto? Vi um programa na APPStore que tem o nome de AutoWifi, será que dá? Já fiz o download mas não consigo saber como adicionar a rede.

Obrigado
Boas Marco,
Tenho o mesmo problema. Do que investiguei a Apple mudou a gestão com redes wiFi abertas e não permite mais guardar o user e a password para um login mais "automático". Isto era possível com o iOS 4.x.x mas desde que fiz upgrade para o 5.0 deixou de ser.
Eu enviei uma mensagem via Apple Support, faz o mesmo e pode ser que mudem a política na próxima versão.
Esta explicado, de facto eu tinha reparado que agora n gravava as credenciais mas nem tinha dado fé q tinha sido qd passei para o iOS5. De qq das formas é bom o esclarecimento.
eu tenho o iso5 e consigo ! é o seguinte, voces tem de aceder pelo safari, a zon free, e ai pedir para guardar, la no vistozinho que aperecer, depois sempre que se forem conectar, quando "sobe" a pagina de login ja tao la as vossas credenciais. se nao fui bem explicito digam !

abraço
(01-02-2012 01:58)Pedro Maia Escreveu: [ -> ]eu tenho o iso5 e consigo ! é o seguinte, voces tem de aceder pelo safari, a zon free, e ai pedir para guardar, la no vistozinho que aperecer, depois sempre que se forem conectar, quando "sobe" a pagina de login ja tao la as vossas credenciais. se nao fui bem explicito digam !

abraço


Gostaria muito de uma explicação mais detalhada.
(19-02-2012 19:03)DAMC Escreveu: [ -> ]
(01-02-2012 01:58)Pedro Maia Escreveu: [ -> ]eu tenho o iso5 e consigo ! é o seguinte, voces tem de aceder pelo safari, a zon free, e ai pedir para guardar, la no vistozinho que aperecer, depois sempre que se forem conectar, quando "sobe" a pagina de login ja tao la as vossas credenciais. se nao fui bem explicito digam !

abraço

Gostaria muito de uma explicação mais detalhada.

Big Grin Gostarias?...
Visto ser o teu primeiro post, apresenta-te á comunidade na secção "Bem vindo", e de futuro tenta... "completar" o mais que puderes os teus pots. Wink
URL's de Referência