Forum Pplware

Versão Completa: Internet Explorer passará a ser actualizado automáticamente
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Uma mensagem colocada por Ryan Gavin, General Manager for Internet Explorer Business and Marketing, no blog Exploring IE dá conta de uma novidade relacionada com o browser mais usado em todo o mundo.

Assim, e segundo foi revelado no blog, a partir de Janeiro de 2012, o Internet Explorer passará a ser actualizado automáticamente sempre que saia uma nova versão. Esta actualização chegará mensalmente sempre que for lançado o tradicional "Patch Tuesday".

O objectivo da empresa Norte-Americana é trazer maior segurança aos utilizadores do sistema operativo Windows e ao mesmo tempo facilitar a instalação do browser, evitando-se desta forma a necessidade de descarregar e instalar manualmente o Internet Explorer.

Esta actualização será feita nas versões a partir do Internet Explorer 8 e será direccionada para os utilizadores do Windows XP, Vista e Windows 7.

Os primeiros contemplados pela iniciativa serão os utilizadores destes sistemas operativos na Australia e Brasil, sendo que progressivamente serão alargados a outros pontos do globo.

Fonte:http://wintech.com.pt/content/view/11018/1/
URL's de Referência