Forum Pplware

Versão Completa: Aproveitar portail sem grafica IDEIAS =D
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite

Tenho um portatil do qual a palca grafica deixou de dar .. esta ja foi reparada duas vezes atraves do aquecimento por aquecedor de cabelo xD
mas era caso de aguentar 2 meses só.. agora sera que e possivel aproveitar o portatil para alguma coisa?

abraço e continuação da pplware
Aproveita para um NAS...
Não precisas dá gráfica para nada...

Feliz ano 2012 Wink
Viva,

Um NAS dá sempre jeito, concordo.


Podes tambem vender as pecas separadamente no ebay (ou outro derivante), ganhas mais caso vendesses o portatil nessas condicoes =)
Qual é o problema de comprar uma placa nova???

Ou tu queres é comprar outro portátil? Wink
(03-01-2012 11:55)Progster Escreveu: [ -> ]Qual é o problema de comprar uma placa nova???

Pelo tópico parece-me que o utilizador nao tem intencoes de comprar uma placa mas sim reaproveitar os restantes componentes.
(03-01-2012 12:02)brunoantunes Escreveu: [ -> ]
(03-01-2012 11:55)Progster Escreveu: [ -> ]Qual é o problema de comprar uma placa nova???

Pelo tópico parece-me que o utilizador nao tem intencoes de comprar uma placa mas sim reaproveitar os restantes componentes.

E em que é que a pergunta á qual fizeste quote, difere do tema do tópico?
Ou com uma placa gráfica nova não poderia tirar mais e melhor partido do portátil? Big Grin
uam grafica mxm nova ronda os 190 euros mas dificilmente se arranja uma um bom estado Confused isto quer no ebay e lohjas de informatica ... Brigado pelas sugestões já nem me lembrava no FREE NAS Big Grin
Bem, esse português...
Quanto ao "estado", sem mais informação, as opiniões... Wink
??? O portátil nao funciona sem gráfica, nem sequer arranca, se tivesse o lcd queimado era diferente... agora sem gráfica?
(03-01-2012 12:04)Progster Escreveu: [ -> ]
(03-01-2012 12:02)brunoantunes Escreveu: [ -> ]
(03-01-2012 11:55)Progster Escreveu: [ -> ]Qual é o problema de comprar uma placa nova???

Pelo tópico parece-me que o utilizador nao tem intencoes de comprar uma placa mas sim reaproveitar os restantes componentes.

E em que é que a pergunta á qual fizeste quote, difere do tema do tópico?
Ou com uma placa gráfica nova não poderia tirar mais e melhor partido do portátil? Big Grin

trocar gráficas de portateis raramente compensa por diversos motivos, um deles o facto de a maioria estar soldada.
Páginas: 1 2
URL's de Referência