Forum Pplware

Versão Completa: Compra MacBook Pro 13'
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde a todos.

Gostaria que me dessem uma preciosa ajuda. O meu computador teve um problema e a reparação fica por um valor injustificável, pelo que estou a pensar adquirir um MacBook Pro de 13 polegadas.

Contudo tenho receio que a Apple lance um novo portátil nesta nova apresentação em Fevereiro, mês habitual de lançamentos da Apple no primeiro semestre do ano.

Alguém me sabe esclarecer ou prever se será lançado um novo modelo recentemente ou no decorrer deste 2012?

Grato pela vossa atenção. Cumprimentos
http://buyersguide.macrumors.com/

da uma espreitadela neste site....eu diria que é pouco provavel eles actualizarem tendo em conta a actualizacao feita em outubro, contudo devera haver uma actualizacao ate meio do ano...portanto julho/Agosto....

Nao te fies na minha opiniao apenas, espera por opinioes de pessoal mais habituado...
Abc
Desconhecia desse site. Mas já é uma óptima ajuda!

Obrigado pela resposta. Tenho alguma urgência porque chega a fase dos trabalhos e tudo mais e preciso de alguma coisa urgentemente.

Mas de qualquer maneira vou tentar mais algumas informações.

Cumprimentos.
Diogo, compreendo que seja sempre "aborrecido" comprarmos algo e pouco tempo depois sair uma nova versão mas... será sempre assim com tudo. se estás à espera da próxima versão então ficarás eternamente sem comprar. Logicamente que deveremos sempre analisar o mercado mas se não houver info então avançar.

claro que haverá actualizações em junho\julho aquilo que for mas nessa altura também haverá rumores para o fim do ano lol
Bom dia.

Agradeço as vossa respostas! Acabei por fazer a compra. Estes primeiros tempos de transição são complicados, mas vejo muita coisa para descobrir e tem sido bastante prático na minha utilização diária.

Cumprimentos
pessoalmente também fiz a "passagem" à pouco tempo e há vários pontos que requerem alguma habituação (principalmente o scroll do rato lol) e não estou nada arrependido e apenas tenho pena de não ter tido opotunidade-$$$ de ter feito antes...
podes alterar o scroll do rato Smile
por acaso até me dá jeito lol e não me dei ao "trabalho" de procurar personalização. mas obrigado
O maior problema com que me deparei agora, e já tinha uma noção, tem a ver com as compatibilidades.

A impressora e a pen de internet móvel causaram algumas dores de cabeça, a impressora ainda continua a causar. Após várias procuras ainda não consegui resolver esta situação.

Tirando isso tenho tentado passar uns tempos a vasculhar este novo 'mundo' e tenho gostado. Apesar do tal esforço económico que referes, a partir do momento em que tens o 1º contacto com o computador, sentes que foi dinheiro bem gasto!
URL's de Referência