Forum Pplware

Versão Completa: Como criar aplicação para o Facebook
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá Smile

Queria perguntar se é possivel criar uma aplicação para o facebook diferente do habitual.

A ideia é que os utilizadores do facebook ao adicionarem a aplicação fiquem no seu facebook com um player de rádio sempre funcional (só toca quando a pessoa pressiona player), desta forma sempre que navegarem no facebook podem ouvir rádio. O Aplicativo tem de dar para ver uma página principal onde as pessoas vêm a programação e o link para a pagina principal da rádio.

A quem souber fazer isto, e ou, souber de tutoriais a explicarem relativamente a este assunto, especificamente para criação de um player de rádio no facebook. Agradecia ajuda Smile
Vou te ser sincero... duvido que as politicas de segurança do facebook o permitam pois se o fizessem surgiriam varias vulnerabilidades para virus e ataques...
Então como é que existem jogos e aplicações no facebook feitos por outras empresas?
Há uma grande diferença entre as apps do face e o que queres fazer. Os utilizadores têm de ir à página delas para lhes aceder, tu queres algo que está sempre presente, seja em que página do face o utilizador esteja. É esta "omnipresença" que não é possível.
(13-01-2012 14:26)Corvus Escreveu: [ -> ]Há uma grande diferença entre as apps do face e o que queres fazer. Os utilizadores têm de ir à página delas para lhes aceder, tu queres algo que está sempre presente, seja em que página do face o utilizador esteja. É esta "omnipresença" que não é possível.

Exacto, essa "omnipresença" criaria vulnerabilidades sem precedentes como disse anteriomente...
Ok. Vou descartar a ideia então Smile

Obrigado pela ajuda!
Veja nesse site, explica algumas coisas sobre isso
[Link Removido]

Espero te ajudado
(06-11-2012 20:42)olivia.matana Escreveu: [ -> ]Veja nesse site, explica algumas coisas sobre isso
[Link Removido]

Espero te ajudado

Desculpe, certamente vi mal, mas pareceu-me que o link que deixou no forum leva para uma página que nada tem haver com o tópico. O objetivo não é anunciar lá.
URL's de Referência