Forum Pplware

Versão Completa: Proibir usuário do dominio retirar máquina do dominio
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
É por isso que existem estagiarios..Fazem aquilo que mais ninguem quer fazer Tongue Quanto tempo demoraste a fazer isso (de certo nao foi em 2 dias)?
Tambem ja passei por isso, era para implementar em 100 máquinas (ou algo do genero). Felizmente o meu chefe era uma pessoa de mente aberta e mostrei-lhe que era mais rápido retirar as proteccoes do que as configurar..Como tal, para que perder tempo ... Wink

Atencao que nao me estou a referir a configuracoes na BIOS (aí terá de ser manual pois).
Percebo o que dizes, mas não acho que seja uma perda de tempo muito pelo contrário, mesmo para quem tenha experiência, sempre se aprende qualquer coisa nova, além de que também tem a vantagem manter algum “controlo” sobre o pessoal.
Tens varios niveis de utilizadores na A.D., vê o que se adapta melhor, na minha empresa, existe um grupo que tem administração na própria maquina, mas nao consegue tirar as maquinas do domínio.

Tem algum sentido "alguns" users serem administradores locais, mas no geral todos devem ser "meros" executantes.

Vai ao servidor e altera os privilegios de adicionar e remover maquinas apenas para o domain admin...
Boa noite.

Já consideras te a possibilidade de usar uma aplicação chamada SteadyState. É uma aplicação gratuita da Microsoft que te permite gerir permissões e acessos no computador por conta de utilizador assim como grupo. Podes bloquear até a possibilidade de fazerem botão direito no ambiente de trabalho. Podes configurar para descartar alterações feitas por um utilizador não autorizado, bloquear aplicações, sites, etc...
Páginas: 1 2
URL's de Referência