Forum Pplware

Versão Completa: AJuda- formatar o windows!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Uma pequena pesquisa on google e outra no site oficial da fujitsu siemens diz-me que esse modelo não existe Confused
Consegues dar-me o numero de serie do equipamento?!
assim podia verificar-te isso!
Por norma não tens problemas a instalar o win xp nos fujitsu siemens, quando tens é so desactivar a RAID na bios...
O ecra azul que te dá e um pouco estranho, deu durante a instalação ou depois de esta estar concluída?!
ESPRIMO Mobile V6535

e esta a versao do fujitsu ^^

o ecra azul da logo no inicio... enquanto ele ta fazendo o loading daquelas ceninhas todas malucas ^^
de maneira a ser mais simples...
Chegas a introduzir a serial do windows?!
nao, nao chega sequer a essa parte...

o erro acontece mesmo antes disso...
Então o problema não está nos drivers sata nem nada do genero, está mesmo na máquina...
Envia para garantia...
Já agora uma coisa...quando temos um problema com um portatil adquirido na loja XPTY vamos lá e de uma maneira ou de outra o problema é resolvido, quando temos um portatil do E-escolas...vamos reclamar onde?!
Entretanto estive a procura de algum numero de assistência técnica da siemens, não encontro nada, como não comericializo essa marca não te consigo mesmo ajudar, e sinceramente também não estou a ver como vais obter qualquer tipo de assistência por parte da marca.
aqui tens o erro racon

0X7B000000

hoje o vista deu outra vez problemas, e desta vez a panca vai tirar me o vista do pc de vez! MUHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA
O erro que te está a dar tem a ver com actualizações do Java(isto segundo o google)
Tenta fazer a re-instalação do sistema por cima, depois de fazer uma formatação ao disco de baixo nível, se o problema persistir o melhor e enviares o pc para a marca!
Podes tentar deslocar-te a uma loja que tenha esse tipo de portáteis ou entrar em contacto com os numeros de telefone da marca que deverão estar nos manuais que acompanham o teu computador!Smile
ha e ainda te digo mais..........
Tu nunca podes formatar de windows vista para windows xp.......
Ou seja tens de trer o cd do windows vistapara reconhecer sata formatas as particoes todas e eliminas todas elas de maneira a so ficar uma......... mas não instalas sistema operativo.....
e so depois de fazeres isso com um cd do xp que reconhecas sata instalas e fazer as particoes que queriras.....
TAXE
EEK!

Basta ter os drivers sata numa diskette.
(14-12-2008 08:05)joelmeira Escreveu: [ -> ]ha e ainda te digo mais..........
Tu nunca podes formatar de windows vista para windows xp.......
Ou seja tens de trer o cd do windows vistapara reconhecer sata formatas as particoes todas e eliminas todas elas de maneira a so ficar uma......... mas não instalas sistema operativo.....
e so depois de fazeres isso com um cd do xp que reconhecas sata instalas e fazer as particoes que queriras.....
TAXE

Desculpa não percebi!lol
O que entendi do teu post foi que não podes formatar um pc com vista com cd do xp!?porque?
Tal como o malamen disse basta teres uma disquete ou Cd do XP personalizado com as tuas drivers.
Pelo que entendi o problema do P3dr0 é que durante a instalação do Windows XP(já bem depois da detecção dos discos etc etc) ele dá um ecrã azul, o que me leva a crer que seja hardware.
O erro que lhe está a dar (Logico que não sei os erros todos de cabeça) segundo o nosso amigo Google tem a ver com Java...
Efectivamente durante a instalação do sistema operativo é instalada uma versão de java...
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência