Forum Pplware

Versão Completa: AJuda- formatar o windows!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Bem e assim, tenho um portatil fujitsu siemens, mandado vir plo eescolas,
e assim que o tive, apos varias experiencias falhadas com o vista, decidi meter logo de seguida o xp...

e assim saquei os drivers, tudo bem... tudo nice...

so que depois meti as cenas na bios bem...

pois ja nao e a primeira vez que formatara um portatil( sempre de xp para xp, nunca de vista para xp).

e quando cumeço o processo de formataçao, uns 5 minutos apos o seu inicio...

aparece me um ecra totalmente azul, com um texto com uma mensagem, a dizer que n tinha sido possivel...

que o disco poderia tar blablablablablablabla...

enfim... se alguem me soubesse ajudar... agradecia...

e que tou mesmo as moscas... pois nao sei se falta mesmo e um boot po cd arrancar... se o que mais ^^

ajudem sff...
(11-11-2008 22:18)P3dr0 Escreveu: [ -> ]que o disco poderia tar blablablablablablabla...

Pois, logo a parte mais importante não está!
traduz o blablablablablablabla.
epah era qualquer coisa do tipo, o disco pode estar em uzo por outro utilizador, ou danificado...

qualquer coisa do enero, depois em baixo aparecia a linha do codigo, do erro...
(11-11-2008 23:18)P3dr0 Escreveu: [ -> ]epah era qualquer coisa do tipo, o disco pode estar em uzo por outro utilizador, ou danificado...

qualquer coisa do enero, depois em baixo aparecia a linha do codigo, do erro...

Esse código poderia dar uma ajuda.
Entretanto, tenta formatar novamente o disco e, se possivel, com outro software de gestão de partições e discos.
espreita aqui: http://www.pplware.com/2008/10/02/hirens-bootcd-96/
Em situações normais o codigo de erro ajudaria, também me vi lixado para conseguir ler o que querias dizer por causa dos erros de Português!lol
Bem o que te aconcelho é a eleminar todas as partições do disco e criar tudo novamente, caso não resulte tenta fazer uma formatação de baixo nivel, caso continue a dar problemas verifica as opções na bios e faz um chekup ao portatil!Smile
lol.......

talves o teu pc tenho um disco sata.........e ai tens de ter um cd especial para formatação..........


pois ai tens de ter um cd que reconheça os discos sata.......


eu tenho cd´s que reconhecem discos sata, mas nao sei como te possa ajudar........ne
Exacto..os portateis de E-Escola vêm com disco S-ATA...Tens de usar um CD q contenhas umas drivers....Eu tmb tenho um portatil da e-escola e formatei..tive de pedir um CD td XPTO a um colega....
pois e isso mesmo, do disco sata...

hoje tive falando cm um amigo meu, mas ele disse me que tinha para esse tipo de coisa que usar o nlite, so que depois ficou por ai...

agr se alguem me podesse fazer um pequeno tuturiaL de como usar esse tipo de software agradecia ^^
Qual e o modelo do Portatil?!
Se for o que estou a pensar V550(se n tou em erro) não tens de usar nenhum cd especial, vai a bios e ve la se tens a opção para desactivar o raid...
O erro de ecra azul que te da nada tem a ver com os discos SATA...
poderá ter a ver com o pc ter algum problema...
Porque não te deixas estar com o vista?!ou instalas linux?!
nao e o V6356...

porque simplesmente, ja por experiencia nao gostava dele...

e agora muito menos gosto... coisas que nada melhoram o meu pc... levam me quase 1 giga de ram sem tar quase a fazer nada... enquanto que o xp so me leva 200 mb de ram....

e o linux nao instalo... porque... simplesmente nasci mal abituado e nao sei mesmo trabalhar com ele...

pois tenho-o instalado no fixo...

e simplesmente nao consigo encontrar nada de jeito para o linux...

Confused

portanto o querer a força toda mudar para xp...

pois esse e o meu sistema operativo sem sombras de duvida...
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência