Forum Pplware

Versão Completa: Ligar Router Thomson TG784 a Draytek 2820
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, tenho em casa um router draytek 2820 como router principal. tenho tambem aqui um router thomson tg784 que queria usar como reapeter da rede colocando-o a meio da casa. preciso que o router receba por wireless e retransmita por wireless. o router draytek tem wds na webinterface mas o thomson não, sei que há uma forma de o fazer por telnet, mas não sei como o fazer.

Venho aqui pedir toda a ajuda possivel para me ajudarem nesta situação. Tambem tenho um pirreli e um dlink mas acho que o thomson é o melhor.

Obrigado e até breve.
Viva,

Tens aqui um site com varios comandos telnet para thomson.
A opcao WPS esta tambem listada, é só procurar.

Após estar activo é só escolher a rede criada pelo draytek e efectuar a ligacao (julgo que no interface gráfico do thomson já apareca a opcao WPS activa também).

Mais do que isto nao tem consigo ajudar..nao tenho nenhum thomson Confused

Edit: Após pesquisar mais um pouco no site reparei que tem lá um tutorial sobre o WPS no thomson =)
muito obrigado pela ajuda. Já andei a dar aqui umas vistas de olhos mas não consigo por isato a dar. precisava de uma interface gráfica para trabalhar com o wds.


Continuo a precisar de ajuda.
Viva,

Em que parte nao consegues passar ou entender??
é simples, para começar o modelo do router não é o mesmo, depois quando me ligo por telnet não consigo activar o wps, quando navego pelas diretorias do router consigo entrar em wps e verificar o estado que segundo as informação é enebled para o ssid 0.

Sem uma interface gráfica não vou conseguir andar para a frente com isto.
Arranjei um linksys wrt54gl já tem ddwrt vou ver o que consigo com este.
URL's de Referência