Forum Pplware

Versão Completa: WP jQuery Lightbox- não deixa aceder às definições
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas a todos,
instalei no Wordpress o plugin wp-jquery-lightbox, instalado e funciona, mas para aceder às Definições, quando clico no link, envia-me para uma página com o erro descrito abaixo

Citar:Not Acceptable

An appropriate representation of the requested resource /wp-admin/options-general.php could not be found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Agradeço a ajuda que possam prestar.

Cumprimentos,
Paulo
Vê se o teu problema é este: http://wordpress.org/support/topic/plugi...ot-working (tens lá uma solução também)
Olá,
já havia tentado essa hipótese, e aconteceu o mesmo. Entretanto fiz uma instalação limpa, e agora até quando estou no Painel de Administração, ao clicar para instalar um plugin dá-me o mesmo erro.
Já limpei a cache e os cookies do Chrome, está a dar-me a volta à cabeça.
Nada funciona agoraEvil

Nem sei que fazer, como é que eu, um tótó nisto, vou me desenvencilhar.
Parece-me a mim que apagaste algum ficheiro que não devias, ou então tens a configuração mal feita.

Apaga a base de dados e os ficheiros todos e instala tudo de novo (estás a utilizar a versão portuguesa ou inglesa do wordpress?).

Tenta com outro plugin do mesmo estilo.
(11-01-2012 16:13)Bruno Bernardino Escreveu: [ -> ]Parece-me a mim que apagaste algum ficheiro que não devias, ou então tens a configuração mal feita.

Apaga a base de dados e os ficheiros todos e instala tudo de novo (estás a utilizar a versão portuguesa ou inglesa do wordpress?).

Tenta com outro plugin do mesmo estilo.

OK. No cPanel vou ao MySQL Databases, e apago a BD, no phpMyAdmin não tenho que fazer nada certo?
Para apagar os ficheiros deixo a pasta /public_html completamente vazia? E envio todos os ficheiros do Wordpress, para esta mesma pasta?

Agradeço o tempo que estás a perder comigo.
Boas novamente,
fiz o que disseste, limpei tudo e voltei a instalar. Está a tudo a funcionar, e tenho o efeito que queria. Segui o teu conselho de alterar o código, mas continua a não deixar aceder às definições, possivelmente não o fiz no ficheiro apropriado.
Alguma sugestão ou indicação do ficheiro exacto.
URL's de Referência