Forum Pplware

Versão Completa: Iphone 4S starter-kit
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas Ppl,

Dentro de uns dias vou receber 1 iphone 4S.

Gostaria de saber alguma lista sobre apps a instalar logo de inicio como fazemos nos pcs (aqueles programas essenciais que não vêm)

.,Thanks

Dogzilla

Depende sempre do uso que vais dar ao telemóvel. Eu também tenho um iPhone e tenho as seguintes aplicações instaladas:

- Twitter
- Facebook
- Soundhound
- Facebook Messenger
- Drag Racing
- TMN Área de Cliente
- MEO Remote
- Messenger
- TeamViewer
- QRReader
- Foursquare
- Record
- Google+
- Activator
- Cydia
- iFile
- Installous
- SBSettings
- Dreamboard
- BytaFont
- Springtomize
- Tapatalk
- Terminal
- Real Racing

... e outros tantos tweaks disponíveis no Cydia (alerto para o facto de ser necessário jailbreak para algumas das aplicações que tenho e que ele ainda não está disponível de forma untethered para o 4S). Depende sempre do utilizador em questão, conheço quem tenha iPhones e nunca tenha sequer criado uma conta na App Store porque as aplicações que vêm chegam e sobram (sim, é um desperdício um iPhone nas mãos de quem não o usa bem, mas pronto).
Ola e obrigado pela resposta.
bem, nao conheço nem metade das apps que tens no teu iphone.

Vou fazer uma pesquiza do que aprwesentaste e tirar umas ideias mas nao queria tantas nem fazer jailbreak para ja!

Dogzilla

(13-01-2012 21:09)ekanja Escreveu: [ -> ]Ola e obrigado pela resposta.
bem, nao conheço nem metade das apps que tens no teu iphone.

Vou fazer uma pesquiza do que aprwesentaste e tirar umas ideias mas nao queria tantas nem fazer jailbreak para ja!

Olha que não são tantas quanto parece. No entanto, eu dou-te uma pequena descrição para cada uma delas:

- Twitter - aplicação da rede social Twitter
- Facebook - aplicação da rede social Facebook
- Soundhound - permite descobrir qual é a música que está a tocar
- Facebook Messenger - aplicação do chat do Facebook
- Drag Racing - jogo de carros, muito simples mas muito viciante
- TMN Área de Cliente - tudo dito no título da aplicação
- MEO Remote - controlo remoto do MEO através do iPhone
- Messenger - Windows Live Messenger para iPhone
- TeamViewer - aplicação que permite aceder ao PC
- QRReader - permite ler códigos QR (aqueles quadrados)
- Foursquare - aplicação da rede social Foursquare
- Record - aplicação do jornal Record
- Google+ - aplicação da rede social Google+
- Activator - permite definir gestos no ecrã para iniciar programas, tarefas, para chamar um determinado aplicativo ao homescreen, etc. Jailbreak necessário
- Cydia - uma espécie de App Store, mas com todos os tweaks e programas não disponíveis na da Apple. Jailbreak necessário
- iFile - gestor de ficheiros. Jailbreak necessário
- Installous - programa que permite instalar todas as aplicações da App Store de forma gratuita. Jailbreak necessário
- SBSettings - permite desligar 3G, Wi-Fi, Data, etc na barra de notificações. Jailbreak necessário
- Dreamboard - muda a aparência do homescreen. Podem-se meter temas de Android, Windows, etc. Jailbreak necessário
- BytaFont - permite mudar o tipo de letra do iPhone. Jailbreak necessário
- Springtomize - conjunto de tweaks disponíveis no Cydia compilados num só. Jailbreak necessário
- Tapatalk - aplicação que permite navegar nos fóruns, de forma rápida
- Terminal - emulador de terminal. Jailbreak necessário
- Real Racing - jogo de carros, fantástico mesmo
bem muito obrigado mesmo, a serio, eu ja andava pelo google ap esquizar uma a uma mas assim deste-me uma grande ajuda.
Valeu!

Dogzilla

Há também muitas que são conhecidas e usadas por muita gente, mas eu não uso. É o tal do depende. Na App Store também tens as mais populares, logo vês o que te dá jeito.
(11-01-2012 13:55)ekanja Escreveu: [ -> ]Boas Ppl,

Dentro de uns dias vou receber 1 iphone 4S.

Gostaria de saber alguma lista sobre appsa instalar logo de inicio como fazemos nos pcs (aqueles programas essenciais que não vêm)

.,Thanks

Big Grin O homenm só te deu aquilo que pediste...
URL's de Referência