Forum Pplware

Versão Completa: Facebook apresenta versão da rede social optimizada para automóveis
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Nem só de gadgets vive a Consumer Electronics Show (CES). O Facebook não quis ficar fora da feira e resolveu apresentar uma versão da rede social optimizada para automóveis
A nova versão do Facebook foi desenvolvida em conjunto com a Mercedes e vai ser integrada no sistema de navegação de alguns modelos da fabricante automóvel alemã.

Ao contrário da versão normal da rede social, esta será menos completa e não incluirá muitas das funcionalidades existentes, antes funções optimizadas a este tipo de utilizadores e sistemas.

Segundo avança a agência Reuters, a principal característica destas funcionalidades é o facto de estarem centradas em serviços de localização de pessoas, ou seja, os contactos e amigos dos utilizadores, e negócios.

Outra das características desta versão do Facebok, por exemplo, é que não permite escrever mensagens, mas se o utilizador pretender pode clicar no ecrã do sistema de navegação para publicar mensagens pré-definidas ou indicar para onde se dirige num determinado momento, com o tempo de chegada previsto.

Citado pela agência noticiosa o vice-presidente para as áreas de Partnerships and Platform Marketing, Dan Rose, revela que esta parceria com a Mercedes tem como objectivo alargar a presença da rede social em novos ecrãs, para além do PC e do telemóvel.

Para Dan Rose «uma das principais coisas que as pessoas fazem no ecrã do carro é a navegação por GPS e a possibilidade de verem quais são os amigos que estão mais perto é algo que acreditamos que será muito interessante para as pessoas».

Além da integração nos sistemas de navegação automóvel, o mesmo responsável vincou a aposta do Facebook em novos ecrãs, exemplificando com a apresentação de vários televisores na CES que também incluem aplicações que permitem aceder à rede social.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=38423
A minha reacção:
[Imagem: DoubleFacePalm.jpg]

Se vamos a conduzir não é para a estrada que devemos olhar? Para que raios precisamos de um ecrã com o Facebook?
(12-01-2012 00:40).mechanism Escreveu: [ -> ]A minha reacção:
[Imagem: DoubleFacePalm.jpg]

Se vamos a conduzir não é para a estrada que devemos olhar? Para que raios precisamos de um ecrã com o Facebook?

LOL

Esta foi boa...
URL's de Referência