Forum Pplware

Versão Completa: Worten inaugura centro de assistência autorizado Apple
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Worten inaugura centro de assistência autorizado Apple

A Worten inaugura na próxima segunda-feira, dia 16 de Janeiro, na loja do Colombo, o Centro de Assistência Autorizado Apple, no qual passará a disponibilizar aos seus clientes o serviço de assistência técnica para todos os equipamentos daquela marca.

A loja Worten do Colombo recebe, assim, um espaço exclusivo dedicado a todos os clientes Apple, que tenham adquirido, ou não, o seu equipamento numa loja Worten. Com esta parceria, a Worten do Colombo passa, efectivamente, a ser um local de referência para a assistência técnica da Apple.

Este novo espaço, além de reparações e apoio técnico, oferece uma vasta gama de serviços, tais como a instalação de software, diagnósticos, formação presencial (mediante marcação), entre muitos outros.

FONTE: http://wintech.com.pt/content/view/11187/1/

Dogzilla

Já era hora da Apple abrir cá uma Apple Store. Isso sim, era assunto! Mas tiro o meu chapéu à Worten.
espero bem que não sejam os mesmos génios que dão suporte aos outros produtos.... já lá tive um artigo reparado duas vezes em que das duas vezes abri aquilo logo no balcão e mostrei que estava tudo na mesma.
(15-01-2012 22:09)JPedrosa Escreveu: [ -> ]espero bem que não sejam os mesmos génios que dão suporte aos outros produtos.... já lá tive um artigo reparado duas vezes em que das duas vezes abri aquilo logo no balcão e mostrei que estava tudo na mesma.

Tens razão... regra geral, o SAC/SPV de lojas como a Worten, Rádio Popular, Média Markt... sofrem de um défice de "know how". São simples funcionários que apenas vendem o produto, e o melhor produto é sempre o que está em promoção, em fim de linha.
Conhecimentos técnicos muito básicos... mas presumo que a Apple dê formação, ou então...
(15-01-2012 22:58)BladeRunner Escreveu: [ -> ]
(15-01-2012 22:09)JPedrosa Escreveu: [ -> ]espero bem que não sejam os mesmos génios que dão suporte aos outros produtos.... já lá tive um artigo reparado duas vezes em que das duas vezes abri aquilo logo no balcão e mostrei que estava tudo na mesma.

Tens razão... regra geral, o SAC/SPV de lojas como a Worten, Rádio Popular, Média Markt... sofrem de um défice de "know how". São simples funcionários que apenas vendem o produto, e o melhor produto é sempre o que está em promoção, em fim de linha.
Conhecimentos técnicos muito básicos... mas presumo que a Apple dê formação, ou então...

A nível pessoal, aqui está uma formação que não me importaria nada de ter.
(16-01-2012 00:31)Progster Escreveu: [ -> ]A nível pessoal, aqui está uma formação que não me importaria nada de ter.

Andam por ai muitas empresas que te dão formação Apple aos mais variados níveis, dependendo do tipo de formação que quiseres ter tens várias hipoteses.
Usualmente o que se vê mais neste momento é formação de software na optica do utilizador, no que diz respeito a hardware e programação é que já é mais complicado.

A uns tempos atrás quando fui convidado para dar formação de iOS SDK havia muito pouca coisa aqui no norte, agora já vão aparecendo Smile
No interior ainda há menos Smile
De qualquer maneira vou ficar atento.
Sim é natural, o pessoal do interior está mesmo em desvantágem nesse aspecto, mas tem sempre outras vantágens Smile
(16-01-2012 13:30)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Sim é natural, o pessoal do interior está mesmo em desvantágem nesse aspecto, mas tem sempre outras vantágens Smile

Big Grin Sim, é preciso é que "pegue", o que nem sempre se verifica...
URL's de Referência