Forum Pplware

Versão Completa: Portatil
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Não sei se este é o sitio certo para colocar este tópico. Se não for peço desculpa.

Quanto acham que vale um computador destes usado?

http://www.fnac.pt/Sony-Vaio-VPC-Z21X9E-...&Nu=8&Fr=2

Gostava de ter uma ideia do valor deste portátil usado, se me conseguirem ajudar.

Cumprimentos,
João Santos
Boas.
O preço vai variar consoante muita coisa.
O estado o equipamento, se esta arranhado, se esta com algum problema, onde foi comprado, são factos determinantes para calcular o preço de um equipamento usado.
Eu pessoalmente não sou muito fã dos Vaio´s , acho a relação custo qualidade desproporcional, mas são gostos, um Toshiba ou um Asus equivalente custa menos uns bons trocos. Talvez ate consigas comprar um novo pelo preço do referido usado!
Cumprimentos
Obrigado pela resposta mas acho que é um tópico um bocado despropositado...

Se quiserem apagar, estejam a vontade.
(31-01-2012 00:03)santosjoao Escreveu: [ -> ]Obrigado pela resposta mas acho que é um tópico um bocado despropositado...

Se quiserem apagar, estejam a vontade.

Despropositado? Foste tu que o criaste e de um dia para o outro achas despropositado?
Ok...
Devias ter pensado nisso previamente...
Façam-lhe lá a vontade...
Sim tens toda a razão mas pensando bem é um bocado e peço desculpa por o ter feito.

Sou eu que tenho para venda um portátil igual a esse.

Peço novamente desculpa por ter aberto o tópico sem grande finalidade e acrescento qualitativo para o forum...
URL's de Referência