Forum Pplware

Versão Completa: Recomendação Impressora
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Obrigado Big Grin
(31-01-2012 22:12)Progster Escreveu: [ -> ]Ao fim e ao cabo, é tudo igual.

Não é bem a mesma coisa porque os compatíveis são cartuchos novos...já os reciclados, são de cartuchos usados(de tinteiros originais) em que são sujeitos a um processo de limpeza, enchimento e controlo de qualidade. Quem diz tinteiros diz também toner's.
(31-01-2012 22:32)Droids Escreveu: [ -> ]
(31-01-2012 22:12)Progster Escreveu: [ -> ]Ao fim e ao cabo, é tudo igual.

Não é bem a mesma coisa porque os compatíveis são cartuchos novos...já os reciclados, são de cartuchos usados(de tinteiros originais) em que são sujeitos a um processo de limpeza, enchimento e controlo de qualidade. Quem diz tinteiros diz também toner's.

Percebo o que queres dizer, mas devido á crise as coisas são feitas com matéria prima de menor qualidade, o que vai acabar por prejudicar o produto final.

Se estiveres um longo periodo sem imprimir os mesmos acabam também por chatiches sejam novos, sejam reciclados, e isto já para não falar do que acontece ás impressoras com o tempo, devido á troca de tinteiros novos e reciclados.
(31-01-2012 22:37)Progster Escreveu: [ -> ]
(31-01-2012 22:32)Droids Escreveu: [ -> ]
(31-01-2012 22:12)Progster Escreveu: [ -> ]Ao fim e ao cabo, é tudo igual.

Não é bem a mesma coisa porque os compatíveis são cartuchos novos...já os reciclados, são de cartuchos usados(de tinteiros originais) em que são sujeitos a um processo de limpeza, enchimento e controlo de qualidade. Quem diz tinteiros diz também toner's.

Percebo o que queres dizer, mas devido á crise as coisas são feitas com matéria prima de menor qualidade, o que vai acabar por prejudicar o produto final.

Se estiveres um longo periodo sem imprimir os mesmos acabam também por chatiches sejam novos, sejam reciclados, e isto já para não falar do que acontece ás impressoras com o tempo, devido á troca de tinteiros novos e reciclados.

Sim tens razão, mas isso depende de empresa para empresa. Mas nos últimos anos melhorou imenso...Não estou a dizer que seja a favor de usar reciclados ou compatíveis. Como se diz na informática "depende". Nos tempos de crise temos de contar os €€€.

E já agora a nível de garantias as marcas não perdoam quem não usa tinteiros de marca.
Olá,
Comecei há cerca de dois anos a comprar tinteiros compatíveis para a minha Epson.
Na altura, pesquisei alguns fóruns e encontrei várias opiniões, muitas a dizerem que os compatíveis estragam as impressoras.
Não digo que não estraguem, mas já uso na minha há dois anos e até agora nunca tive o mínimo problema.
A impressora gasta 4 tinteiros, que sendo originais custam cerca de 40 euros o pack dos 4 tinteiros.
Eu compro packs de 4 tinteiros compativeis a 5 euros.
Já não tem conta os packs que comprei, porque imprimo mesmo muito, e já poupei dinheiro para comprar várias impressoras, por isso, se ela se estragar agora, acreditem que me compensa comprar outra e continuar a usar compatíveis.
Compro nesta loja, não tenho a mínima razão de queixa: http://www.lowcostprynt.pt/

Tudo depende das opiniões, mas na minha opinião, usem compatíveis. Imaginem que a minha impressora custou 70euros há 2 anos atrás, e trazia tinteiros. Um pack de tinteiros da marca custa 40€. Eles querem é que as pessoas comprem impressoras, iludem com preços baixos, para depois ganharem nos tinteiros!
Páginas: 1 2
URL's de Referência