Forum Pplware

Versão Completa: Servidor Rádio
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá

Não entendo nada como funciona um servidor. Tenho a certeza que o pplware já deve ter escrito alguma coisa sobre o assunto mas o que procuro é uma informação mais especifica.

Gostava de aprender como funciona um servidor de rádio. Toda a estrutura e possíveis softwares que utilize. Desde a sua simples utilização como user como também ter algum conhecimento para manutenção.

Não sei se conseguem ajudar. Falo de servidores de rádios fisicas que transmitem em hertz...

Obrigado desde já!
não podes ser mais especifico ?
queres montar uma radio para emitir e precisas de um software de gestão da radio ? é isso que queres ?

explica lá melhor, pode ser que eu consiga ajudar.
Não. Smile

Eu estou a ter formação numa rádio "física" e gostava de aprender como funciona os servidores para conseguir resolver os problemas que de vez em quando acontecem...
mas a que servidores te referes ? não consigo perceber que pretendes, não te consigo ajudar.
Acho que eles têm o windows server 2000 não sei se existe mais tenho uma vaga ideia Confused
URL's de Referência