Forum Pplware

Versão Completa: FireFox 10 é disponibilizado oficialmente pela Mozilla
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
FireFox 10 é disponibilizado oficialmente pela Mozilla

A Mozilla acaba de disponibilizar a versão 10.0 do browser FireFox.

Entre as novidades que a Mozilla integrou na nova versão do browser está o botão de “avançar” que só é apresentado depois de se “recuar” na navegação, a compatibilidade com a maioria dos add-ons existentes, suporte a Anti-Aliasing para WebGL, suporte a CSS3 3D-Transforms, correções de bugs encontrados na versão anterior.

O Mozilla FireFox 10 está disponível para sistemas Windows, Linux e Mac OSX.

DOWNLOAD Firefox 10
... o principal destaque do Firefox 10 diz respeito à gestão das extensões utilizadas no navegador, que passam a funcionar normalmente em vez de terem de ser carregadas de novo, algo que era necessário para torná-las compatíveis com a nova versão do browser.

Além desta característica, o novo Firefox surge com oito actualizações de segurança, suporte para APIs (Application Programming Interface) de HTML5 para a visualização em ecrã completo e a resolução de alguns problemas de estabilidade.

Outra das novidades destina-se aos programadores. Denominada Page Inspector, esta ferramenta permite a quem está a criar um site analisar a estrutura de HTML e o layout sem ter de abandonar a janela do browser.

FONTE
URL's de Referência