Forum Pplware

Versão Completa: não imprime em nenhuma impressora
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos.

Ora o problema é o seguinte:

Tenho um imac que sempre trabalhou bem com a impressora (mp640 multifunções impressora e scanner).

Um dia ao tentar instalar outra impressora (olympus p10) as 2 impressoras deixaram de funcionar. Já desinstalei as impressoras e instalei só a mp640 e mesmo assim nada. Ao dar ordem para imprimir, no status da impressora aparece "A comunicar com a impressora" depois aparece "a imprimir" e logo a seguir aparece "a impressora não responde" e não sai desta mensagem.

Fica tudo bem instalado e é curioso q se der ordem para scanear a impressora trabalha mas se der ordem para imprimir aparece sempre "a impressora não responde"

Comprei e instalei outra impressora e ao mandar imprimir aparece a mesma mensagem " a impressora não responde".

Reinstalei as impressoras e a mesma coisa.
Repus o sistema de impressão, voltei a instalar as impressoras e nada.

Aparentemente está tudo em ordem, estas impressoras trabalham bem se ligados noutra máquina mas não mo mac.

Até já tentei com o print teraphy e nada. já troquei o cabo usb e nada.

Alguém me pode ajudar? Na minha ideia está alguma função a impedir a ordem ou as comunicações das impressões com o mac, já que o scanner trabalha.
Olá daniel,
qual o SO k utilizas?
utilizo o 10.6.8

[/align]os x
Já apagaste todas as preferencias e ficheiros relativos às impressoras que estão na Library?!

Podes até reinstalar mas se for um erro de um ficheiro das preferencias, por exemplo, ao reinstalar o problema pode manter-se...
como faço isso? já fiz reset no sistema de impressões e não resultou.
onde encontro essa pasta?
URL's de Referência