Forum Pplware

Versão Completa: "The instant mode could not be found" [Descontinuado] [Resolvido]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(09-02-2012 19:52)nioxys Escreveu: [ -> ]Experimenta pressionar F10 no boot, normalmente entra no Vaio Recovery Center.

No entanto ele costuma estar instalado de origem no Windows, em Programas, Sony, etc.

Também já tinha experimentado isto, e não deu em nada.

(09-02-2012 19:57)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Tenta isto:

http://esupport.sony.com/US/perl/swu-dow...6&os_id=28

O teu modelo não aparece... mas isto é o site Noerte-Americano.
procurei no site da Sony europe... nada, o te modelo não aparece... é o Sony Vaio VGN-CR11S, não é?

Podes sempre experimentar isto:

http://www.sony.pt/hub/vaio-software/5

O máximo que encontrei foi o Sony Vaio VGN-CR11S/L:

http://www.sony.pt/support/pt/product/VGN-CR11S_L

Vou dar uma vista de olhos.
Tens o manual do portátil?

Também encontrei isto por aí,

Citar:Sony does not provide any installer to the reovery center. However, you have a way out still (although I haven’t yet tested it). Just find out another guy who has almost the same series as you and copy the recovery center folder from the C drive of that computer and run it.
(09-02-2012 22:16)nioxys Escreveu: [ -> ]Tens o manual do portátil?

Também encontrei isto por aí,

Citar:Sony does not provide any installer to the reovery center. However, you have a way out still (although I haven’t yet tested it). Just find out another guy who has almost the same series as you and copy the recovery center folder from the C drive of that computer and run it.

Quanto ao manual, é praticamente igual ao que está no último link que o @Bladerunner disponibilizou.

Quanto á dica, não tenho/conheço outras pessoas com um sony vaio que possam desenrascar.

Adiciono uma actualização ao post inicial: o S.O. passou para Windows 7 64 bits.
Já vistes no menu iniciar?
Menu Iniciar -> Todos os programas -> VAIO Recover Center
(10-02-2012 00:52)Mettafox Escreveu: [ -> ]Já vistes no menu iniciar?
Menu Iniciar -> Todos os programas -> VAIO Recover Center

Sim, já vi.
Foi logo o primeiro sitio onde procurei.
(09-02-2012 23:12)Progster Escreveu: [ -> ]
(09-02-2012 22:16)nioxys Escreveu: [ -> ]Tens o manual do portátil?

Também encontrei isto por aí,

Citar:Sony does not provide any installer to the reovery center. However, you have a way out still (although I haven’t yet tested it). Just find out another guy who has almost the same series as you and copy the recovery center folder from the C drive of that computer and run it.

Quanto ao manual, é praticamente igual ao que está no último link que o @Bladerunner disponibilizou.

Quanto á dica, não tenho/conheço outras pessoas com um sony vaio que possam desenrascar.

Adiciono uma actualização ao post inicial: o S.O. passou para Windows 7 64 bits.
Nos links que postei, tinha algo para o Vista!
Como é que passaste para o Windows 7 64 bits?
Formataste isso?
Não, nem fui eu que formatei.
Pelo que me disseram foi uma formatação normal, boot de pelo cd, etc...
(10-02-2012 01:23)Progster Escreveu: [ -> ]Não, nem fui eu que formatei.
Pelo que me disseram foi uma formatação normal, boot de pelo cd, etc...

Não percebo...
Deixaste o notebook nas mãos de alguém e já foi resolvido?
Ou foi "formatado", passou a ser Seven 64 bits, mas o problema mantém-se?
Peço Desculpa, deveria ter-me explicado melhor, tive o portátil comigo a pedido de um amigo com o problema em causa.
Entretanto como precisava do portátil, tive que o devolver sem conseguir resolver o problema, mais tarde foi-me dito que tinha alterado sem eu saber o S.O, e apesar desta alteração o problema mantém-se.
Bem, venho deixar um último feedback acerca do assunto.

Apesar de ter tido dificuldades para tentar resolver o problema, não o consegui em especial devido ao dono do mesmo, ou seja,
está uma pessoa a tentar construir algo para o futuro, a ser amigo e a "perder" tempo que não tenho, e acima de tudo paciência, a tentar reparar um problema á "borlex", de modo a tentar cativar as pessoas e recebo a paga que recebi (detalhes á parte), problema esse que até tinha curiosidade em resolver pois nunca me tinha deparado com ele. Felizmente todos os dias se aprende algo novo, e hoje aprendi uma valiosa lição da pior maneira.

Vou descontinuar o tópico, se alguém lhe quiser pegar, está á vontade.

Obrigado a todos pelo tempo e ajuda disponibilizados.

EDIT:

Desculpem o desabafo... Wink
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência