Forum Pplware

Versão Completa: Autoridades Norte-Americanas fecham sites de transmissão de desporto
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Autoridades Norte-Americanas fecham sites de transmissão de desporto

A proximidade de um dos maiores eventos desportivos Norte-Americanos, a final do Super Bowl, levou as autoridades a encerrarem mais uma série de sites. Desta vez foram fechados mais de 300 sites, sendo que 16 se dedicavam à transmissão de eventos desportivos.

As autoridades justificam a situação dizendo que esta iniciativa prende-se com a necessidade de continuar a combater a pirataria online.

Para além de ter encerrado os 16 sites que se dedicavam às transmissões desportivas, foi também detido o seu responsável, Yonjo Quiroa, de 28 anos, que "trabalhava" a partir de casa. Entre os sites estão os populares firstrow.tv, xonesports.tv, firstrowsports.tv, firstrowsports.net, firstrowsports.com, hq-streams.tv, robplay.tv, soccertvlive.net, sports95.net, sports95.com, sports95.org, sportswwe.net, sportswwe.tv, sportswwe.com, youwwe.net e youwwe.com

Esta foi a primeira vez que as autoridades dos EUA encerraram sites com o domínio .tv, sites que pertencem às ilhas Tuvalu, mas que são operado pela Verisign, empresa sedeada nos Estados Unidos.

FONTE: Wintech
URL's de Referência