Forum Pplware

Versão Completa: Jailbreak
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde.
Não sei se este será o local mais indicado, mas precisava de uma pequena ajuda.
Fiz recentemente o jailbreak no meu iPhone 4, e ouvi falar numa aplicação disponível no Cydia que permitia a partilha livre de conteúdos entre um Mac e um iPhone. Gostaria de saber se alguém me sabe dizer o nome dessa aplicação?
Aproveitando o tópico, se puderem indicar outras ferramentas engraçadas que estão disponíveis no Cydia, eu agradeço!

Cumprimentos.
Olá ,

Partilha livre de conteudos ? podes dar um exemplo ?

não estas a falar do iFile ?
Boas Alenka.

Esqueci-me de dizer que a partilha era por Bluetooth! Ou seja, pretendo alguma funcionalidade disponível no cydia que permita a partilha de qualquer conteúdo entre Mac e iPhone via Bluetooth.

Obrigado pela resposta. Cumprimentos.
:Celeste Smile
Muito obrigado!

Mas pelo que vejo esse aplicativo é pago. Falaram-me no ibluenova, não tens um feedback sobre isso?

Já agora, e como ainda sou leigo nesta matéria, gostaria de saber se, no caso de sair uma actualização do iOS na app store será possível fazer a actualização?

E caso pretenda retirar o jailbreak, tenho de formatar o dispositivo ou posso retirar sem perder os dados que tenho actualmente no telemóvel?
URL's de Referência