Forum Pplware

Versão Completa: EDP vai ter preço único para gás e electricidade
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A EDP Comercial, empresa do grupo para o mercado liberalizado, vai oferecer a partir de 1 de Janeiro de 2013 uma única tarifa para fornecimento de gás e electricidade no âmbito da liberalização do mercado.
Jorge Cruz Morais, administrador da EDP, disse à Lusa que, «para depois de 01 de Janeiro de 2013, a empresa vai tentar estender a oferta e será apresentado aos clientes uma oferta dual, uma tarifa para a electricidade e gás».

O responsável da EDP adiantou que este produto está dentro da estratégia da empresa para atacar o mercado liberalizado, já iniciada com o lançamento da campanha com o Continente, em que os clientes têm desconto de 10 por cento na factura por compras nos supermercados da Sonae.

Cruz Morais indica que, após 1 de Janeiro do próximo ano, os operadores no mercado irão apostar em soluções diferentes e a EDP não será excepção: «Poderemos propor tarifas mais complexas e mais ajustadas a cada cliente quando estiverem instalados os contadores inteligentes».

O administrador adianta que até se poderá dar o caso de haver «tarifas a diferentes preços por hora durante o dia», indo mais longe que o actual sistema bi-horário ou tri-horário.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Inter...t_id=40815
URL's de Referência