Forum Pplware

Versão Completa: Microsoft apresenta versão beta do Windows 8 a 29 de Fevereiro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Microsoft revelou que vai apresentar a primeira versão beta do Windows 8, a próxima geração do sistema operativo da empresa, no próximo dia 29 de Fevereiro
A apresentação está marcada para Barcelona e terá lugar na mesma altura em que decorre na cidade catalã o Mobile World Congress, apesar de a Microsoft estar a preparar um evento paralelo à feira para desvendar a primeira versão beta do Windows 8.

A data coincide com os planos da multinacional, que já tinha anunciado a intenção de apresentar esta versão do sistema operativo no final de Fevereiro.

Por enquanto ainda não foram divulgados muitos pormenores sobre a apresentação, sendo que para a mesma altura está previsto o lançamento de uma loja de aplicações para o Windows.

Algumas características do Windows 8 têm sido divulgadas ao longo dos últimos meses, na sequência da disponibilização de uma primeira versão para programadores.

A principal novidade diz respeito ao interface de utilizador Metro, que já surge na plataforma Windows Phone e será também integrada na nova versão desktop do sistema operativo.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=41040
URL's de Referência