Forum Pplware

Versão Completa: Blue screen!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(11-02-2012 18:41)BladeRunner Escreveu: [ -> ]
(11-02-2012 10:35)pinheirinh0 Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Tenho um laptop acer aspire 5738zg e ultimamente ele tem-me dado muitas vezes blue screen e quando não dá, o computador bloqueia mesmo. Não me deixando efectuar qualquer operação! Com o software BlueScreenView consegui ler os relatórios de minidump mas não entendi mesmo nada do que lá dizia estão aqui os meus ficheiros minidump

Será que podiam dar uma vista de olhos e explicar-me o porquê do meu computador estar assim ?
Já dei voltas e voltas, já fiz testes de hardware, software e não encontrei quaisquer falhas -.-

Obrigado e bom dia Sad
Vou-te indicar um sitio onde te respondem mais acertadamente, em relação aos BSOD... em inglês. Pratica lá...

W7Forums
Inscreve-te, e depois apresenta-te, depois tens um sub-fórum (secção), dedicado aos BSOD: Crashes, BSODs and Debugging
Vê se te ajudam...

Obrigado, vou tentar Smile
Viva,

pelo ficheiros do minidump encontrei isto num forum... espero que ajude.

Citar:which had the following steps;

1. Start Registry Editor (Regedt32.exe).
2. Locate the UpperFilters value under the following key in the registry:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
3. On the Edit menu, click Delete, and then click OK.
4. Locate the LowerFilters value under the same key in the registry:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
5. On the Edit menu, click Delete, and then click OK.
6. Quit Registry Editor.NOTE: After you remove the Upperfilters value and the Lowerfilters value, if you notice lost functionality in a particular program, such as CD recording software, you may need to reinstall that software. If the problem recurs, consult with the software vendor for assistance.

7. Restart your computer.

This fixed the problem and I was able to do this from the "safe" mode.
Páginas: 1 2
URL's de Referência