Forum Pplware

Versão Completa: Insys Stylenote M748s
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boas pplware
Tenho um pequeno problema com o modelo do Insys do titulo do Tópico.
Este portátil é de um amigo meu, ele já andava com uns problemas estranhos, que era não ler CD's/DVdD's e até pens mas acontecia só as vezes.
Agora é que não reconhece mesmo nada, cada vez que insere uma pen, o portátil dá um barulho esquisito, passados alguns segundos pede para inserir um CD, e fica sempre assim. Com os cds e dvd é a mesma coisa, o portátil lê mas não chega a aparecer nada no "Meu Computador" fica sempre a tentar ler e nada.
Precisava de um ajudinha vossa, para tentar formata-lo, porque assim não vou longe.
Abraço
Comprimentos
Sugiro que verifiques os drivers do portátil.
Já verifiquei.
Até fiz o Download de novo dos mesmos.
Smile
(11-02-2012 20:57)JPiece Escreveu: [ -> ]Já verifiquei.
Até fiz o Download de novo dos mesmos.
Smile

O portátil não terá caído? Levado alguma pancada?
No caso negativo... instalaste o software correcto?
Eu tentava instalar mesmo tudo... InsysStyleNote74xS
Não cai nem levou pancadas.
Fica muito lento as vezes o Windows nem responde, eu queria formata-lo porque veio de fábrica com o Windows vista.
Agora este problema das portas USB nunca tinha visto tal coisa.
Tongue
Boas, um colega meu tem o mesmo problema com um gameforce, e esse problema é da board.
Então se bem percebi a tua intenção é só formatar certo?

É que relativamente ao windows a lentidão poderá vir de "bicharada", entre outras possibilidades..., relativamente ás entradas usb, mesmo que formates o computador pderás ficar com o mesmo problema.
Pois provavelmente...
Há mais soluções?
Obrigado
Podes ser um pouco mais explicito?
Boas
Já consegui formatar o pc, com a ajuda de outra pen, porque certas pens não reconhece mesmo dando Boot pelo USB.
Já reconhece todas as Pens, que ao primeiro não davam.
Agora só falta mesmo a driver de CDs/DVDs funcionar bem.
Smile
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência