Forum Pplware

Versão Completa: [Ajuda] Rato Wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas!

Comprei há uns tempos um rato wireless da Kensington e funciona que é um espectáculo. O problema é que a pen que acompanha o rato era muito fraquinha e depois de alguma 'porrada' acabou por partir. E agora? Não se vendem destas pens em separado, pois não? É que o rato nem 3 meses tem... e custou caro LOL

Cumprimentos.
Partir? Como assim, já não funciona é isso?

Se sim, então sugiro que tentes encontrar uma alternativa de marca branca.
Não funciona porque partiu mesmo; partiu-se a meio quando estava a tirar do pc (que bruto...)

E se comprar outro a pen funciona com o meu rato? Não tem a ver com a marca ou assim?
Já á algum tempo que não testo este tipo de situações, em todo o caso nada melhor do que te dirigires á loja onde o compraste e perguntares ao vendedor.
Viva,

Vai ao site da Kensington e deves ter lá a pen (emissor/receptor) que procuras (sem necessidade de comprar novo rato).

Nem todas as pen de marca branca funcionam..é necessário verificar primeiro antes de comprar..
(16-02-2012 13:08)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Vai ao site da Kensington e deves ter lá a pen (emissor/receptor) que procuras (sem necessidade de comprar novo rato).

Nem todas as pen de marca branca funcionam..é necessário verificar primeiro antes de comprar..

Já estive a ver no site mas não encontro. Já fui também à loja e não garantem que um receptor de outra marca seja compatível com este rato.

Acho que vou ter mesmo que comprar outro Unsure
Envia um email para a Kensington para ver o que eles recomendam.
URL's de Referência