Forum Pplware

Versão Completa: windows desapareceu!!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
ola a todos estou com um problema com o win7 e não consigo perceber o aconteceu!!!
passo a explicar:
quando ligo a maq. o windows demora mais que costumava e quando abriu eu tentei salvar todos os ficheiros para um disco esterno que tenho quando estava a copiar as pasta para o disco desapareceram todas as pastas icons ficheiros tudo ficando apenas o icon do lixo, (e tudo que tinha no disco também) já tentei fazer um restauro mas nao acontece nada, ficasse pela msg "aguarde enquanto os seus ficheiros e definições do windows estão a ser restaurados
o restauro do sistema está a restaurar o resisto..."
prai ha 1 hora Rolleyes
notas quando liguei o disco externo a outro computador o mostra a pasta vazia mas se fizer propriedades do disco mostra que esta cheio!?!EEK!
se alguém tiver alguma ideia do que esta a acontecer e como recuperar os ficheiro dêe uma dica pff
Bem, esse português...

Já experimentas-te ligar o computador em modo de segurança?
(16-02-2012 00:29)Progster Escreveu: [ -> ]Bem, esse português...

Já experimentas-te ligar o computador em modo de segurança?

em relaçao ao portugues nao estou a por tils e a encortar as coisas portanto não não estou a escrever portugues correctamente! enfim se não consegues compreender passo a escrever correctamente!
já em relação ao modo de segurança sim ja tentei mas não mostra os ficheiros, e ja agora como é que fez desaparecer os ficheiros do disco externo???
(16-02-2012 00:36)kadjam Escreveu: [ -> ]
(16-02-2012 00:29)Progster Escreveu: [ -> ]Bem, esse português...

Já experimentas-te ligar o computador em modo de segurança?

em relaçao ao portugues nao estou a por tils e a encortar as coisas portanto não não estou a escrever portugues correctamente! enfim se não consegues compreender passo a escrever correctamente!já em relação ao modo de segurança sim ja tentei mas não mostra os ficheiros, e ja agora como é que fez desaparecer os ficheiros do disco externo???

EEK! wtf?
Bem, essa atitude... Enfim.

Então e o disco rígido do computador? Já experimentas-te liga-lo a outro computador?
(16-02-2012 00:42)Progster Escreveu: [ -> ]
(16-02-2012 00:36)kadjam Escreveu: [ -> ]
(16-02-2012 00:29)Progster Escreveu: [ -> ]Bem, esse português...

Já experimentas-te ligar o computador em modo de segurança?

em relaçao ao portugues nao estou a por tils e a encortar as coisas portanto não não estou a escrever portugues correctamente! enfim se não consegues compreender passo a escrever correctamente!já em relação ao modo de segurança sim ja tentei mas não mostra os ficheiros, e ja agora como é que fez desaparecer os ficheiros do disco externo???

EEK! wtf?
Bem, essa atitude... Enfim.

Então e o disco rígido do computador? Já experimentas-te liga-lo a outro computador?

tu é que começaste!! Tongue
ok a situação mudou! lá fez o restauro e o win lá voltou ao normal mas tive que tornar as pastas visiveis pois não as conseguia ver!!
portanto o pc já esta a bombar agora nao sei como fazer aparecer os ficheiros do disco externo é que ainda por cima é um multimedia ja o liguei á tv e diz que está vazio será que o quer que tenha feito a maior parte dos ficheiros incluindo os do win tornarem-se ocultos tambem fez o mesmo ao externo??
Eu é que começei? Rolleyes
Enfim...

Se já fizeste o restauro, provavelmente já tens acesso aos dados que estavas a copiar para o disco...
(16-02-2012 01:14)Progster Escreveu: [ -> ]Eu é que começei? Rolleyes
Enfim...

Se já fizeste o restauro, provavelmente já tens acesso aos dados que estavas a copiar para o disco...


ok eu já os consigo ver atraves do pc mas quando o ligo á tv continua a não dar!! porquê?
Presumo que no disco externo só tenhas os dados que tentaste copiar do computador, logo já experimentas-te copiar os dados novamente para o computador, formatar o disco externo, voltar a copiar os dados para o disco e depois ligar novamente á tv?
(16-02-2012 01:35)Progster Escreveu: [ -> ]Presumo que no disco externo só tenhas os dados que tentaste copiar do computador, logo já experimentas-te copiar os dados novamente para o computador, formatar o disco externo, voltar a copiar os dados para o disco e depois ligar novamente á tv?

poisSad o problema é que estava quase cheio com documentos filmes e fotos desde que o meu filho nasceu quase a minha vida inteira (o que mais me interessa) ja referi que é um disco multimedia?
iomega sceenplay 500g
(16-02-2012 01:42)kadjam Escreveu: [ -> ]
(16-02-2012 01:35)Progster Escreveu: [ -> ]Presumo que no disco externo só tenhas os dados que tentaste copiar do computador, logo já experimentas-te copiar os dados novamente para o computador, formatar o disco externo, voltar a copiar os dados para o disco e depois ligar novamente á tv?

poisSad o problema é que estava quase cheio com documentos filmes e fotos desde que o meu filho nasceu quase a minha vida inteira (o que mais me interessa) ja referi que é um disco multimedia?
iomega sceenplay 500g

se passar tudo para um cd e depois de volta para o disco depois de um format ele volta ao mesmo?
Se é um disco de 500GB de certeza que não cabe num CD.

Relativamente ao disco ser multimédia, nunca trabalhei com um, logo não te posso responder concretamente á tua questão. Teoricamente se passares os dados para o disco do computador, formatares o disco externo, e depois voltares a copiar os dados novamente para o disco externo deves conseguir resolver o problema.

Criando uma imagem do disco, para o computador podes até poupar algum tempo.

P.S.: Só uma sugestão, se fosse a ti certificava-me que o computador não dá mais "chatices", antes de tentar qualquer coisa. Wink

Em todo o caso, se assim o entenderes aguarda por outras opiniões.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência