Forum Pplware

Versão Completa: Portugueses criam rede social focada na cidade
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Uma rede social onde será possível seguir a sua rua ou cidade, ficar a par de eventos, consultar a farmácia de serviço mais próxima, interagir com os vizinhos e beneficiar de dicas e classificações sobre locais de interesse.

É assim que os portugueses responsáveis pela criação da Imosocial apresentam o serviço, que começou ontem a aceitar pré-registos para os utilizadores que pretendam receber convites para experimentar a novidade.

Entre as particularidades do site encontra-se ainda a forte componente imobiliária, que promete facilitar o processo de procura de casas para comprar ou arrendar ou reservar hotéis, por exemplo.

Outra das inovações do serviço passa pela possibilidade de os utilizadores criarem Portais Sociais Dinâmicos, para as mais variadas áreas. Um dedicado aos Melhores Locais para Comer Sushi em Lisboa permitiria escolher os restaurantes, sendo depois o portal atualizado automaticamente com notícias e promoções e podendo ser seguido pelos membros da rede social, exemplificam os autores do projeto.

Fonte:http://tek.sapo.pt/extras/site_do_dia/po...23050.html
URL's de Referência