Forum Pplware

Versão Completa: iBook G3 700MHZ - Avariado
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora viva, sou novo por aqui, só no forum porque conheço bem o excelente trabalho da equipa do pplware! Gostaria de colocar aqui uma questão, pode ser que consigam me ajudar, tenho um ibook G3 700MHZ que avariou a motherboard, eu sei que já é um Mac antigo mas custa me abandona-lo. Aguem me pode ajudar como resolver este problema, uma loja etc.. Eu sou de Coimbra, aqui há muito pouco ou nada, acho que preferem vender novo. Mais uma vez obrigado e desculpem a pergunta. Cumprimentos a todos!!
ja passou na sm3 no coimbra shopping?
Ainda não, por caso passo la todos os dias mas pensei que fosse só para PCs. Obrigado pela dica vou lá ver o que podem fazer! Cumprimentos
Se indicares quais os sintomas do "bicho" pode ser que te consiga dar uma ajudinha!Smile

Esses portáteis costumavam ir pelo Chipset Gráfico, ou começavam a encravar ao entrar para o sistema operativo ou não chegavam a arrancar Smile
Ora viva, mais uma vez obrigado pela atenção! Os sintomas do bicho é que ele arrancou-me bem consegui estar ligado 2 minutos, depois foi abaixo e não foi mais para o sistema operativo. Isto é, ele liga mas não arranca, tem luz no caps lock e até tenta arrancar mas depois ouve-se ele a ir abaixo como se entra-se em hibernação, não aparece nada no ecrã mas continua ligado. Levei aqui a uma casa em Coimbra e eles disseram-me que era a Motherboard. Não sei se consegui me explicar bem. Cumprimentos
(23-02-2012 10:04)eduardoliveira Escreveu: [ -> ]Ora viva, mais uma vez obrigado pela atenção! Os sintomas do bicho é que ele arrancou-me bem consegui estar ligado 2 minutos, depois foi abaixo e não foi mais para o sistema operativo. Isto é, ele liga mas não arranca, tem luz no caps lock e até tenta arrancar mas depois ouve-se ele a ir abaixo como se entra-se em hibernação, não aparece nada no ecrã mas continua ligado. Levei aqui a uma casa em Coimbra e eles disseram-me que era a Motherboard. Não sei se consegui me explicar bem. Cumprimentos

Confirmar-se que o problema é de motherboard... será já complicado ter uma motherboard para isso mas sempre pode tentar reparar a mesma...
Não é complicado arranjar a motherboard para isso.

Aliás, não querendo fazer publicidade nós temos motherboard para esse modelo (M6497).
URL's de Referência