Forum Pplware

Versão Completa: Wordpress Dúvida
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos.

Estou a desenvolver um site em Wordpress e estou com uma duvida.

Gostaria de de publicar um Post numa página especifica. Ou seja, tenho uma página "noticias" no menu e quando houver actualizações ou noticias, gostaria que os "Artigos" criados fossem colocados somente nessa página.

Desde já grato pela vossa atenção.

Carlos Costa
Esses artigos não podem ser posts do blog?
Se sim, nas definições basta definir a página "noticias" como sendo a página de blog.
Olá,
também tenho um site em wordpress, e tenho um menu, em que define que devem lá aparecer determinadas categorias, quando escrevo um post e lhe atribuo uma categoria, se ela estiver no menu ao clicar vão aparecer só os post's dessa categoria.

Não sei se é isto, ou não que precisas. Fica a intenção.
(25-07-2012 15:24)PAULOF21 Escreveu: [ -> ]Olá,
também tenho um site em wordpress, e tenho um menu, em que define que devem lá aparecer determinadas categorias, quando escrevo um post e lhe atribuo uma categoria, se ela estiver no menu ao clicar vão aparecer só os post's dessa categoria.

Não sei se é isto, ou não que precisas. Fica a intenção.

Sim!!!

É isso que pretendo. No menu tenho "Noticias" e ao escrever um post que está relacionado com as noticias, deve atribuir a categoria associada ao menu. Certo?

Obrigado pela atenção!!!!
(23-02-2012 17:28)cvcosta Escreveu: [ -> ]Olá a todos.

Estou a desenvolver um site em Wordpress e estou com uma duvida.

Gostaria de de publicar um Post numa página especifica. Ou seja, tenho uma página "noticias" no menu e quando houver actualizações ou noticias, gostaria que os "Artigos" criados fossem colocados somente nessa página.

Desde já grato pela vossa atenção.

Carlos Costa

O que eu fazia quando criava sites em wordpress (e o que vejo na maioria absoluta dos blogs) era criar uma pseudo-página no menu superior com um link direto à categoria em questão. Quando o utilizador clica na *página*, vê somente os posts daquela categoria.

Exemplo de alguns Wordpress blogs que funcionam assim:
- bitaites.org
- paprica.org
- omedi.net
(26-07-2012 09:36)psicofrenia Escreveu: [ -> ]
(23-02-2012 17:28)cvcosta Escreveu: [ -> ]Olá a todos.

Estou a desenvolver um site em Wordpress e estou com uma duvida.

Gostaria de de publicar um Post numa página especifica. Ou seja, tenho uma página "noticias" no menu e quando houver actualizações ou noticias, gostaria que os "Artigos" criados fossem colocados somente nessa página.

Desde já grato pela vossa atenção.

Carlos Costa

O que eu fazia quando criava sites em wordpress (e o que vejo na maioria absoluta dos blogs) era criar uma pseudo-página no menu superior com um link direto à categoria em questão. Quando o utilizador clica na *página*, vê somente os posts daquela categoria.

Exemplo de alguns Wordpress blogs que funcionam assim:
- bitaites.org
- paprica.org
- omedi.net

Boas noites!

Obrigado mais uma vez.

De facto tenho de fazer alguns ensaios a ver se consigo alcançar o que pretendo. Ainda estou um pouco verde no wordpress embora já tenha feito almas coisas com ele.

É que quero ver se modernizo o site da firma para onde trabalho.

Vou instalar o xampp e wordpress e trabalhar nisto.

um abraço
URL's de Referência