Forum Pplware

Versão Completa: Nokia apresenta telemóvel com câmara de 41 megapixels
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A Nokia foi ao Mobile World Congress para apresentar os novos produtos da fabricante finlandesa e desvendou um smartphone que se destaca pela câmara fotográfica de 41 megapixels
O 808 PureView é uma das estrelas da Nokia em Barcelona, onde está a decorrer mais uma edição do Mobile World Congress.

Considerado pela empresa nórdica como o primeiro dispositivo de «uma nova era da multimédia e imagem nos smartphones de gama alta», as grandes características deste smartphone são o sensor de alta resolução com 41 megapixels e a tecnologia “pixel over sampling”, desenvolvida pela Nokia, que se traduzem numa melhor qualidade das imagens captadas pela câmara deste telemóvel, baseado na plataforma Symbian.

Outra das características desta tecnologia é a possibilidade de conseguir compactar as imagens para facilitar a partilha em redes sociais ou por e-mail, sem que percam a qualidade, refere a empresa.

Além do 808 PureView, a Nokia apresentou um novo modelo com Windows Phone, o Lumia 610, um dispositivo mais acessível a nível de preço (custará 189 euros) destinado a um público-alvo mais jovem e que deverá chegar ao mercado português durante o segundo trimestre deste ano.

Na gama de entrada, a fabricante finlandesa apesentou três novos equipamentos da família Asha.

O principal é o Asha 302, um smartphone de topo nesta gama que inclui teclado QWERTY e sincronização de E-mail Exchange com suporte para sincronização de contactos e eventos de calendário.

Já os outros dois modelos (Asha 202 e 203) destinam-se a levar os ecrãs tácteis aos smartphones mais básicos, revela a Nokia.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Int...t_id=42589
41mpx com Symbian...hummm será que alteraram aquilo tudo ou não aprendem mesmo?


Daqui a pouco vem aí o nosso amigo dizer que Symbian é fixe porque é código fechado...hehe
(28-02-2012 00:10)RaCcOn Escreveu: [ -> ]41mpx com Symbian...hummm será que alteraram aquilo tudo ou não aprendem mesmo?


Daqui a pouco vem aí o nosso amigo dizer que Symbian é fixe porque é código fechado...hehe

Mr Green
41mpx?

Se a corrida aos mpx valesse alguma coisa .... era ver os donos da 1D a sentirem-se mal com os seus pobres 18mpx e irem a correr comprar esse tele para trocar pela 1D Smile

Poupavam uns cobres ...
Lol, sem margem para dúvidas Jpedrosa...
Acredita que há muita gente que pensa que quantos mais Mpx melhor...Not true.
URL's de Referência