Forum Pplware

Versão Completa: [Ajuda] Portátil encrava no youtube
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,

há cerca de um ano comprei um Acer ASPIRE 5740G e nunca tive problemas. Recentemente, acontece (nem sempre) algo muito estranho. Quando abro um vídeo do youtube ou a meio da reprodução o rato deixa de funcionar e começo a ouvir apenas o som de uma maneira MUITO lenta e deixo de conseguir fazer seja o que for.

Tentei contactar com a acer, mas o que disseram foi que não dão suporte a problemas com reprodução de vídeos ou aplicações flash, porque normalmente puxam em exagero pelo pc. Já tentei reinstalar os drivers da gráfica, da placa de som, reinstalei o flash e até troquei do firefox para o chrome, acontece sempre a mesma coisa e tenho sempre que reiniciar.

Será que há alguém que me consegue dar uma ajuda nisto?

Abraço
Pedro
Isso acontece apenas ao visualizares vídeos no youtube?
Ou por exemplo também te acontece que estares a ver um video/filme que já esteja no teu PC?
(29-02-2012 12:13)kilho Escreveu: [ -> ]http://support.google.com/youtube/bin/an...er=1209379

Veja se tem a ver com isto

Não, não é isso, o pc encrava mesmo, o problema é diferente do que é descrito aí.

(29-02-2012 11:57)rsfgouveia Escreveu: [ -> ]Isso acontece apenas ao visualizares vídeos no youtube?
Ou por exemplo também te acontece que estares a ver um video/filme que já esteja no teu PC?

Vejo muitas séries e filmes em 720p/1080p e nunca me aconteceu isso. Só acontece mesmo com vídeos no youtube.
Eu tenho o mesmo PC Acer ASPIRE 5740 e acontece-me o mesmo sempre que vejo um video no youtube ou quando faço um download e jogo ao mesmo tempo o PC simplesmente encrava por uns segundos, ando a muito a tentar solucionar isso alguém tem sugestões ?
A mim acontece-me exactamente o mesmo, num toshiba com 4 anos... :/ Tirando essas situações não tenho problema algum, também vejo vídeos em HD etc..Não percebo! Deduzo que seja o flash...
Já agora, qual e o sistema operacional ?
Já correste o anti-virus e ccleaner e tudo do género pode ser algum bicharoco.
(07-07-2012 16:36)RaCcOn Escreveu: [ -> ]http://www.youtube.com/html5

provavelmente o problema é mesmo da nova versão do HTML, dava exactamente os mesmo problemas que descreves-te, deves ter isso activado.
para desactivares basta ires ao link que o RaCcOn te deu.
Páginas: 1 2
URL's de Referência