Forum Pplware

Versão Completa: TMN com novo tarifário de Internet no telemóvel para utilizadores intensivos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A TMN acrescentou um novo tarifário ao seu portefólio de ofertas para acesso à Internet no telefone. A novidade é dirigida aos utilizadores intensivos, a quem os 4GB de plafond mensal e o tráfego ilimitado a partir de pontos Wi-Fi da operadora deverão ser capazes de assegurar uma "navegação sem preocupações".

Designada Ultra, esta nova modalidade dos tarifários Internetnotelemóvel (IT) tem um custo mensal de 27 euros, esclarece a operadora num comunicado enviado hoje à imprensa.

Recorde-se que, tal como as modadlidades IT Diário, Light, Super e Super Plus, também este valor é pago em acréscimo ào fatura ou carregamentos feitos pelo utilizador para os restantes tipos de comunicações.

De agora em diante, os clientes da TMN que pretendam optar por uma solução deste género passam a contar com cinco soluções e preços. Além do Ultra (27 euros), existe a tarifa diária (1,07 euros, com 30MB de tráfego), e três mensais: 5,35 euros/mês, com 150MB de tráfego móvel e 1GB de utilização de Wi-Fi; 10,71 euros/mês, com 500MB de tráfego e 2GB de Wi-Fi; 16,06 euros/mês, com 1 GB de tráfego móvel e 2 GB de tráfego em pontos Wi-Fi.

Os valores avançados refletem também um aumento dos plafonds que já existiam, sem o respetivo aumento de preço, realça a empresa.

Ofertas semelhantes são propostas pela Vodafone e pela Optimus.

No caso da Vodafone a utilização diária é taxada a 0,98 euros e dá direito a 10MB de tráfego. Se preferir contratar o serviço por uma semana pagará 1,33 euros, com 25MB de tráfego. Os Aditivos mensais custam 5,35 euros (com 100MB de tráfego), 10,7 euros (300MB) ou 16,06 euros (600MB).

A Optimus conta também com uma oferta diária, que custa 1,06 euros e inclui 16MB de tráfego para usar naquele dia. As restantes três modalidades são todas taxadas à semana: 1,49 euros por 35MB, 1,99 euros por 75MB ou 4,99 euros por 250MB.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunica...25119.html
URL's de Referência