Forum Pplware

Versão Completa: Multifunções Epson DX4800 - scanner não funciona
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tenho esta impressora instala no windows XP com os drivers de origem e quando tento digitalizar aparece a seguinte mensagem de erro
"Não é possível comunicar com o digitalizador, certifique-se de que o digitalizador está em funcionamento, ligado à corrente e pronto para iniciar a digitalização. Se estiver a utilizar uma ligação SCSI reinicie o computador."
Tenho tudo ligado e já instalei e voltei a instalar e aparece sempre esta mensagem. Ja tentei a rranjar uma actualização dos drivers TWAIN mas não consigo. Será que alguém me pode ajudar?
Tenta estes drivers.

É a versão 5.9a... nem sei se é a que tens.
Vou tentar ver isso quando for a casa. Por acaso assim de repente não sei a versão dos drivers. Depois digo alguma coisa mas só daqui a 15 dias.. lol obrigado.
Fui finalmente a casa e continua tudo na mesma.. Vou tentar falar com o suporte técnico, só ainda não o fiz porque aquilo é uma treta e tenho de andar a preencher formulários para pedir assistência. Depois digo qual foi o resultado. obrigado na mesma.
URL's de Referência