Forum Pplware

Versão Completa: Root HTC DIAMOND - Android
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá, peço a vossa ajuda.
Tenho um galaxy y pro ( android 2.3.6), que usu no dia-a-dia. mas tenho parado um antigo mas excelente HTC Touch Diamond (Windows mob 6.1), e pelo estado dele é mal empregado estar parado.
O hardware mesmo com 4 anos é melhor que metade dos telemoveis novos á venda, mas o software está completamente ultrapassado.
Queria pedir a vossa ajuda, para dar uma nova vida ao telemovel.
É possivel fazer um root para android 2.x.x.?
Se sim como.
até pode ser em inglês, desde que funcione sem grandes bug's, iria-a utliliza-lo como ajuda no trabalho.
alguem já fez o mesmo?
possiveis problemas/ inconvinientes?
Obrigado.
Viva,
na realidade, queres ir aqui e ler com alguma fartura.

O hardware é bom, mas o CPU é a 528MHz, algo abaixo dos low cost Boston ou Sapo A5, assumindo que até há uma ROM boa a nível de performance, efectivamente terás um telefone usável.

Vejo lá menções a não haver rom Android para esse equipamento.
Haver acho que há, um colega a uns dias veio pedir-me a mesma coisa.
Na altura andei a dar uma vista de olhos no entanto acabei por não fazer nada ao telefone.
Já tinha andado pelo xda a dar uma vista de olhos, e como não encotrei nada de muito especifico pedi a vossa ajuda.
Já tinha notado qualquer coisa acerca CPU.
Vou analizar e ver o que vou fazerr ou não fazer.

mas MUITO OBRIGADO pelos comentários.
Epá eu vi qualquer coisa que falava em DualBoot.

Já num TouchDiamon 2, tinha andado a fazer experiências, e a coisa pareceu-me muito "crua".
o BT ainda não trabalhava de forma decente, e mais uma coisa ou outra.

É complicado, é preciso um "carola" que dedique muito tempo a um dispositivo desses para haver uma "coisa" com qualidade.
Pelo que percebi, já há recovery para isso é está a ser preparada um NAND, que algures em meados de Dezembro, estava a ficar "pronta".

Mas não vi a release da "dita cuja".
URL's de Referência