Forum Pplware

Versão Completa: Ajuda
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá malta sou novo por aqui, mas estou com um problema serio ou não no meu laptop, segue assim, quando eu andei pesquisando(na parte de pesquisa) o nome "Win Spybox" ele foi encontrado, mas não ocnsigo abri lo, quando vou em propriedades ele me fala que isso é um aplicativo do MS-DOS, sendo assim fico receioso em deleta lo, mas como todos sabemos isso é um programa de espião que serve para captar informações de dentro de nossos computadores, mas quando tento passar programas que possam retira lo isso não acontece, programas tipo esses: Spybot Search e destroyer, Ccleaner, Avira e o Microsoft Security Essentials nada aparece, sei que isso é possivel mas gostaria da ajuda de vc´s para poder me livrar desse programa espião, por agora é isso e agradeço a atenção de vc´s .
Uma vez que é o teu primeiro post dá um salto à secção "Bem vindo" e apresenta-te à comunidade.

Se bem percebi, a tua questão é como remover/desinstalar o "Win Spybox" certo?

Dá uma vista de olhos aqui, e aqui.
(04-03-2012 23:05)Progster Escreveu: [ -> ]Uma vez que é o teu primeiro post dá um salto à secção "Bem vindo" e apresenta-te à comunidade.

Se bem percebi, a tua questão é como remover/desinstalar o "Win Spybox" certo?

Dá uma vista de olhos aqui, e aqui.

Opa então, nenhum desses programas resolvem a minha vida eu já instalei o "Revo Uninstaller",mas quando eu inicio ele o "win Spybox" nã aparece na listagem de programas para serem desinstalados, na verdade ele está aparecendo assim quando eu pego as propriedades dele vem escrito assim :

Nome: Win.com
Tipo: Aplicação do MS-DOS
Caminho da pasta: C:\windows\Sistem32
Tamanho: 6.50KB
Data de Criação: 06\11\2006 05:35
Data de Modificação: 06\11\2006 05:35
Atributos: A
Proprietario : Trustedlstaller
Computador : Caetano Vtec-PC (este computador)

Por isso que quando eu passo esses programas ant spyware ou semelhante não aparece ele na varedura, nem tão pouco quando eu vou no painel de controlo para desistalar ele não aparece e assim eu fico com ele e com receio do que pode estar dentro do meu laptop.
Consegues entrar no programa?

E em "Modo de Segurança" já experimentaste desinstalar?
Bom dia ..... Então eu não consigo entrar no programa, pois ele está no System32 do windows, não me da acesso já passe ant virus mas eles não ô pegam, tenho receio de retira lo pois pode me trazer problemas quando eu for reiniciar a máquina, se isso acontecer o que poderei fazer é tentar o restauro do sistema ou pior ter de formatar o meu lap, sendo assim creio que terei de deixar do jeito que está, como falei ele veio com a máquina quando eu a comprei, pois a data desse programa está na parte de cima do meu post, até pesquise na net o nome da empresa ou de quem tem o dominio desse programa, ele aparece facilmente então vejo que eu dei alarme exagerado(ou não e tenho que me preocupar),mas vejo que o melhor é deixar do jeito que está,mas podem dar suas opiniões sobre a minha ideia !
O Win Spybox é um programa para monitorar em que sites as pesssoas em seu computador visitaram e que teclas foram digitadas, assim você pode saber o que a pessoa andou escrevendo. Ideal para ser usado em casa ou no escritório.

O objetivo deste programa é registrar cada detalhe feito em seu computador, você pode além de tudo monitorar as pesquisas em sites de busca, pesquisas em sites como Orkut e YouTube.

Ele também captura as telas dos sites visitados e programas ativados através de um sistema próprio de captura de imagens. As telas podem ser vistas individualmente ou em seqüência através de um player incluído no próprio Win Spybox.

O Win Spybox é totalmente invisível?

Sim, ele é totalmente invisível.
Ele também não aparecerá no “Painel de Controle Adicionar/Remover Programas” e nem no gerenciador de tarefas e o acesso ao programa é permitido somente para quem souber a combinação de teclas e a senha.

Como posso abrir o Win Spybox se não existe ícone?

Visualizando o Win Spybox:
Para visualizar o Win Spybox, utilize a combinação de teclas e em seguida entre com a senha.
A cobinação de teclas e senha podem ser alteradas em opções do Win Spybox.

Combinação de Teclas e Senha padrão:
A combinação de teclas padrão é "Ctrl+Alt+K" e a senha padrão é "MASTER"

Como alterar a combinação de Teclas e a Senha?

É simples, entre em opções, nos campos "Teclas de atalho" e "Senha de acesso".
Altere a combinação de teclas e a senha para algo que só você saiba. não se esqueça de anotar esses dados em um lugar seguro.

Como desinstalar o Win Spybox?

Para desinstalar o Win Spybox, entre em opções e clique no botão "Desinstalar"
Obs.:
Quando a desinstalação for concluida, reinicie o computador.

Fonte:http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/57958
ok agradecido pela dica e acima de tudo pela atenção a que tem dado a nós os que realmente precisam de ajuda nesta area .
E então? Ficou resolvido?
Foi como eu falei ai em cima, vou deixar ele do jeito que está pois é um aplicativo do MS-DOS e se eu o retirar ele pode dar problemas no meu windows vista, a ponto dele não querer iniciar então o deixarei no meu laptop, não consigo abrir nem tão pouco acessa lo, quem está com ele tem total dominio e eu só posso ler e ve lo, se eu tiver problemas maiores terei que formatar a máquina e isso eu não quero,mesmo contando com o restauro do sistema o que ainda assim pode deixar minha máquina com problemas,mas volto a agradecer a atenção dada pelo pedido de minha ajuda .
Boa noite,
Recomendo a utilizares um software que veja todas as aplicações que estão a ser utilizadas pelo processador (encontrarás no pplware esse tipo de software), ai conseguirás terminar o processo (aplicação). e tentar remover manualmente.
Para remover manualmente, deverás entrar em modo segurança no windows.
Tambem consegues ver quais as aplicações que iniciam com o windows em: Iniciar> Executar> "msconfig" -> no separador Iniciar(Run) e/ou Serviços.
Cumprimentos
URL's de Referência