Forum Pplware

Versão Completa: Archos prepara tablet para crianças a 99€
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A francesa Archos anunciou que vai lançar um tablet para crianças. Este Archos Child Pad integra um ecrã de 7 polegadas e um processador de 1 GHz, com 1 GB de RAM. Ao nível do software estará equipado com a mais recente versão do Android, a Ice Cream Sandwich.

Mas a característica mais interessante será mesmo o preço. O equipamento "infantil" chega às lojas em março e vai custar cerca de 99 euros.

Num comunicado o CEO da empresa já explicou a visão da empresa, que quer levar o entretenimento a todas as faixas etárias. Neste caso, a prioridade são os mais novos e os conteúdos foram alinhados com essa noção incluindo, por exemplo, 28 jogos pré-carregados, onde se incluem o Angry Birds, o Pigs Rush ou o Flight Frenzy.

A pensar no público a que destina o Child Pad, a Archos apostou num interface adaptado e na ligação direta a uma loja de aplicações à medida do público juvenil, a Kids App Store da AppsLib, onde estão disponíveis para download mais de 10 mil aplicações, divididas por 14 categorias.

De sublinhar que a marca tem lançado tablets para outros segmentos de mercado, apostando na mesma estratégia: o preço.

Fonte:http://tek.sapo.pt/noticias/computadores...25370.html

Novo Magalhães?...
URL's de Referência