Forum Pplware

Versão Completa: As falsas promessas dos CMS abertos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
A vantagem dos meus serviços não é só o facto de eu fazer um código próprio
São outros também
Mas não vim aqui para falar dos meus serviços e sim avisar as empresas do perigo que elas correm ao ter um site feito em CMS.

E cumpri a minha terefa

Agora em relação aos meus serviços pode ser outro tópico, pode ser ?
Se vens falar mal de algo, que coincidêntemente é relacionado com os teus serviços é natural que vás ter uma analise dos mesmos.

Neste caso especifico, vens cá para comparar os teus serviços em conjunto com a utilização de um CMS, logo falamos por cá dos teus serviços.

E pergunto eu...
Quais as vantagens de utilizar os teus serviços, face a instalar um CMS, uma template gratuita ou até mesmo comprar uma, e na pior das hipoteses alterar ali uma ou duas imagens?

E não me venhas com a treta do é mais seguro e sei lá mais o quê, porque isso não é verdade...
Os tens sites são tão ou mais vulneráveis que qualquer website com base num CMS, isso é facto...
Se não o é, tu até agora nunca o conseguis-te provar.

- O que é que fazes mais?Que vantagens teria eu em ser teu cliente?

- O alojamento que usas é de que proveniência?O servidor está alojado onde?Trabalha sob que sitema operativo?Qual a máquina onde se encontrará o meu website alojado?O meu site actual tem mais de 6000visitantes únicos diários, e permite que estes efectuem downloads de ficheiros e brochuras dos produtos que comercializo que em média tem entre 30 a 40Mb/cada.

- Quero uma loja online, onde eu possa adicionar produtos todos os dias, e alterar os mesmos de forma simples e rápida, seja preços/descrições ou outras coisas, é possível?

- Qual vai ser a visibilidade do meu website na web?Fazem o site e ficam por aí?

- Optimizações SEO?Publicidade Online, marketing?Fazem?

- Actualizações constantes do website?tenho direito?Durante quanto tempo?

- Analise de conversão de visitantes, tenho?

Atenção que o que pergunto é só 10% das funcionalidades que pretendo.

Não esquecer que o website deverá estar online 99.9% do tempo, e que quero uma app também para aceder ao meu website e alterar o que quiser a qualquer momento através do meu smartphone.
Eu tenho estado a conter-me para não dar mais corda ali ao "Sr. Programador" que fala, fala e não diz nada (óptimo candidato a político, na minha humilde opinião)... mas não seria boa ideia mover estes tópicos para a secção de comédia?
Quase 30 mil blogues feitos com Wordpress infectados

http://www.profissionalweb.net/blogue.ph...licacao=24

Empresas cuidado
Situação normal, quando existem 30 mil sites que correm o teu código.

No teu caso, um bug igual, afectaria ... 3 sites ... certo?

é 1 bug, que tem repercussão no universo de utilizadores.

Se fossem 30 mil bug é que seria grave, não?

E TimeToCorrect?
Qual é?

Cumps,
JP
Como queres entrar por aí ...
noticia fresquinha, de um sistema fechado:

http://pplware.sapo.pt/informacao/falha-...o-windows/
Foram infectados como? Foi através do wordpress, de um plugin ou não teve nada a ver (Apache, IIS, MySql, etc)? Qual foi o vector de ataque? Era giro saber essas coisas. E sim, se um software tem um bug que é usado em 30 mil máquinas, essas 30 mil maquina podem ser infectadas. E qual foi o tempo de resposta por parte da Wordpress a fechar esse buraco?
Mas será que alguém vai dar qualquer tipo de ouvidos a isto?
Nem sequer cita uma fonte, qualquer das formas só 30.000?Já imaginas-te quantos websites existem nessa plataforma?

Ganha juízo meu caro...
São quase 30 mil nesse caso de ataque

Agora todos os sites feitos em Wordpress, Joomla, Drupal são inseguros

A multidão desvairada engana as empresas com um layout bonito
Como as empresas não tem gente especializada são enganadas direitinho
Ainda pensam que tem um bom site

Enfim

As empresas precisam ter muito cuidado
Já pensas-te que 30000websites que foram atacados em milhões que existem que utilizam como base essa mesma plataforma é igual a zero?

É a mesma coisa que dizer-mos que na catastrofe do terramoto do Japão, morreram 19000pessoas...o número é grande é verdade, mas comparativamente a população em geral é apenas uma infima parte.

Já foste desafiado e tiveste a oportunidade de provar aquilo que tanto apregoas, mas nunca sequer tiveste coragem de o tentar fazer...porquê?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência